quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lá de Rurópolis

Xarope eu não tiro a razão do Aparaecido

Caro Xarope
Será que alguma dia a gente vai ter algum politico sério que trabalhe para o bem dos seus munícipes?
O que a gente ve, e num é sô aqui em rurópolis, mas ja é uma generalização total, tá em todo brasil,
o cara promete fazer tudo pelo seu municipio, no entanto, quando se elege se esquece que tem uma patria para zelar, só se preocupa com os seus própios interesses.
Só que não tiro a razão do Aparecido não, Sabe por que?
Por que ele pagou pelos votos que ele tirou e bem caro, tanto é que a promotoria da época pegaram ele comprando voto na vespera da eleição isso comprovado como crime politico, no entanto foi empossado, o que causa estranheza na gente, dizem até que tem um processo contra ele sobre isso, mas nada acontece.
no nosso caso aqui ja ta indo pra 7 anos de mandato e num se ve nenhuma obra feita pelo governo municipal, o pouco que aparece é algum cala boca do governo do estado e federal.
agora da uma olhada no patrimonio do prefeito e seus secretarios e puxa sacos, a fazenda do prefeito aparecido que fica no municipio de Placas é uma coisa linda de se vê, os seus secretarios tem cada um carro zero km e fazenda recheada de gado, enquanto que a prefeitura em si num tem nem uma moto para ser usada em prol dos eleitores que votaram nele, sim, por que quem num votou nele nem lá vai porque tem plena certeza de que nunca será ouvido, quem dirá atendido.
o que ainda existe são algumas máquinas sucateadas que foi deixado pelo ex prefeito Zé Paulo. Aparecido diz que num pode comprar nada e nem investir no municipio por que num tem dinheiro. so que os investimento feitos em suas propiedades são de alegrar os olhos de qualquer um.
Será que algum dia o Ministerio Publico Vai fazer alguma coisa por este povo que so quer o minimo pra ter uma vida digna?
Ah! Só pra lembrar
Ta chegando as eleições de novo
Será que o povo ruropolense vai ainda votar em algum desses politicos?

João Cesar para o BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.