quinta-feira, 27 de maio de 2010

A VOLTA DO XAROPE

NOTA DO BLOGUEIRO HIROMAR CARDOSO, O POPULAR XAROPINHO...!!!!

Brincadeira, apesar de estamos ausente por vários dias, mesmo assim a galera FÃ do BLOG DO XAROPE demontrou a força do blog. Centemas de comentários foram direcionados ao blogueiro, com pedidos e apelos de todas as formas apelando a volta e a atualização do BLOG.

Quero agradeço a todos e ao mesmo tempo pedir mil desculpas, aproveitando para lembrar que durante essa nossa ausência vários fatos aconteceram, porém aqui queremos deixar nossos PESAR as familias de meus grandes amigos, primeiro a familia BARROS, sobre o falecimento do companheiro RENATO BARROS, ou como ele era carinhosamente conhecido RENATÃO, doutor RENATO que Deus levou recetemente, e também a familia VIANA, lá de Itaituba e Aveiro, pela perda de meu amigo e prefeito que popr várias vezes foi dessas duas cidades, ALTAMIRO RAIMUNDO VIANA, o seu ALTAMIRO...Que Deus possa colocar os dois em um bom LUGAR.. 


Anônimo deixou comentário sobre "A TRISTE SINA DE RUROPOLIS":

David Tores de Manaus para o blog do XAROPE

Ola XAROPE sou eleitor de Ruropolis e concordo com os comentários que li em seu blog. Atualmente resido em Manaus sempre acompanho as situações eleitorais deste município e gostaria de obter informações mais precisas sobre os processos que estão tramitando na justiça eleitoral em relação a ultima eleição Pablo x Aparecido, ouço dizer que o Aparecido esta cassado mas não sei se e verdade, você tem essas informações.

Nota do Xarope: Primeiro te agradeço por está ligado em meu BLOG, depois vc sabe que os comentários são diversos, porém tenho quase certeza que ele será cassado. No entanto, todos sabem que na política o que vale é a grana, e isso ele tem muito já que sabemos que a prefeitura foi saqueada por ele. Para te falar a verdade, no meu ponto de vista ele tem que ficar até o ultimo dia de seu governo, pois ele pode enganar todo mundo menos aquele lá de cima, pois a justiça dele não dorme...Um forte abraço e continue mandando comentários..


Anônimo deixou comentário sobre "Sobre o crime Homicídio triplamente qualificado":

Xarope, cara ver se atualiza esse seu blog, vc posta noticias de ano em ano, desse jeito quando vc passar uma informação, esta já mais antiga do que a posição de cagar!!!b...

Nota do Xarope: Cara você pegou pesado, desse jeito terei que abandonar o meu tratamento e afazeres para ficar só postando para vc...Brincadeira, concordo plenamente com vc, e obrigado por seu meu leitor..


Estudante anônima deixou comentário sobre "Xarope TIRANDO O CHAPEÚ":

A educação de placas não presta, pois somos obrigados a estudar com professores sem capacitação e nenhuma qualificação, assim não dar meu amigo XAROPE..

Nota do Xarope: Hum, então o caso é sério, o secretário deveria analisar essa sua preocupação, pois vc já pensou estudando apreendendo com professor BURRO!...


Ministério Publico de Olho em Anapu

Anônimo deixou comentário sobre postagem "Política do Pará":

Xarope, sou um admirador seu, pela sua coragem e disposição no que diz respeito a maus políticos que só quer saber de enriqueceram e o povo que se lasque, aqui em Anapu, já fiquei sabendo que o Ministério Publico colheu cópia de toda documentação de licitações fraudulentas pra que seja feita uma análise, eles estão com o c... Que não cabe um cabelo, e que a grana do INCRA pra ajeitar as estradas vicinais sumiu e as estradas estão todas péssimas, da uma verificada no Ministério Publico pra nós ai xarope, pois aqui num temos Televisão local, a radio é eles que comandam, enfim ninguém sabe de nada...

Nota do Xarope: Amigo esse município ai precisa mudar de cara, tudo de ruim vem daí. Eu não acredito que o povo dessa terra seja também assim. Ai mataram a Dorathi Stang, dizem até que um político daí seria o mandante, e esse vice-prefeito, o comentário sobre esse cara é pesado...Será que os vereadores não tem vergonha na cara!!


Freitas deixou comentário sobre postagem "Todos no Cabresto":

A era de lampião reina na região norte sobre o comando de WALMIR CLIMACO DE AGUIAR E JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO a era de WIRLANDE acabou agora é lampião e corisco Osmando e Clímaco o bicho vai pega1

Nota do Xarope: Será?, sei não, acho que tudo isso já faz parte do passado...


Anônimo comentou sobre  ""A TRISTE SINA DE RUROPOLIS"":

Xarope o Prefeito de Rurópolis patrocinou a maior festa aqui esses dias, é realmente um afronto a população de Ruropolis que esse homem anda fazendo com o município, as ruas da cidade estão todas esburacadas, no hospital falta remédio sim, isso é verdade é só você conversar com alguns funcionários que eles não metem, quanto a educação tem aluno estudando em pé na escola Elcione Barbalho e olhe que o Diretor da Escola é o marido da Vereadora FRANCISCA SHOMMER, que diga se de passagem uma péssima vereadora, as estradas vicinais foi feito uma maquiagem pra enganar o povo da zona rural. Agora pra festa e saciar os desejos dele e de seus puxa sacos, ele não reclama da falta de verba.

Nota do Xarope: Meu Deus cadê a justiça daí, Alô promotoria, Alô Juiz cadê vocês...Cara faz o seguinte: chama a policia e manda prender esses caras..hahahaha...

 
Anônimo deixou comentário sobre postagem ""A TRISTE SINA DE RUROPOLIS"":

Concordo com a postagem " A TRISTE SINA DE RURÓPOLIS". Sabe o que é interessante nisso tudo? É que hoje o Atual prefeito o Exelentíssimo Sr Aparecido Florentino da Silva alega que, no seu primeiro mandato num era possivel fazer nada no municipio porque ele estava pagando as contas do prefeito anterior, no caso, Zé Paulo, e agora no seu segundo mandato continua dizendo o mesmo, diz que o governo anterior só deixou dividas para ele pagar. desse jeito Rurópolis nunca vai sair desse mar de corrupção que alias assola todo o pais, semana passada foi o aniversario da cidade, o prefeito mandou dar uma geral na frente da cidade passou uma patrol na avenida Brasil, aumentando os buracos que lá existem pra que as autoridades que vieram pudesse ter uma visão diferente daqui, espero que essas autoridades tenham dado uma volta pela cidade pra ver com se encontram as ruas dos bairros Alvorada, Arroz, Vila Nova e Bom Jardim.
Mas o que fazer se num tem recursos pra zelar da cidade?
alias no PORTAL DA TRANPARENCIA, só no meses de janeiro a março entraram mais de 5 milhoes de reais para o municipio, dai eu pergunto.
onde está a maior parte desse dinheiro?
MIISTERIO PUBLICO,
POR FAVOR DA UMA OLHADINHA AQUI EM RUROPOLIS
PELO AMOR DE DEUS.

Nota do Xarope: Acho bom nem comentar, de nada vai adiantar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.