Galera nota cinco
Três galerosos tripudiaram com um bêbado de rua lascado, que só queria degustar a sua branquinha na santa paz, na noite de ontem, no bairro do Jorge Teixeira Etapa 4. O pé-inchado Jorge Sampaio Lima Rocha, 32, foi brutalmente espancado com várias pauladas pelo corpo, quando tentava voltar pra casa, morto de lombrado e segurando uma nota de R$ 5, que não queria largar por nada nesse mundo. Ele foi surpreendido por três vagabundos endiabrados que quiseram a nota, como não deu, eles tentaram tirar abrindo a mão do infeliz, mas não conseguiram. Revoltados, foram logo o agredindo o podre bebum para lhe roubar a valiosa quantia que para eles seria de grande utilidade para interar uma cabeça de pasta-base de cocaína que iria amenizar a dor de viver na pobreza e na tosquice. Ele foi conduzido ao pronto-socorro João Lúcio.
Porradal dos infernos
Uma pancadaria generalizada aconteceu por causa de um importantíssimo jogo de sinuca num boteco decadente da comunidade do Puraquequara, zona Leste. Quatro elementos jogavam um “castigado” na santa paz de Cristo, até que um dos elementos, completamente alucinado pela cachaça e outras coisas que estava fumando, enlouqueceu e largou uma garrafada na cara do outro. Por alguns segundos, houve um choque e comoção, mas logo foi precedido de muita porradaria e agressividade exacerbada naquele antro de testosterona e baixo nível de escolaridade. Maus elementos que só queriam um pretexto para furar um, se meteram no meio da confusão e mandara Luciano dos Santos Filho, 25 e Ericson Rezende Bastos, 20, para o pronto socorro João Lúcio, ambos ticados até a alma.
Boa gente
Depois de saborear um delicioso churrasquinho de gato o vigia Alceu Fernandes Mendes, 23, resolveu penetrar boa parte do espetinho nas costas de seu coleguinha, Fernando Klissio de Souza Pimentel, 19, o “Doidinho”, para ver qual era a sensação do boi, em ser servido no pauzinho. “Doidinho” viu estrelas e ainda tentou se vingar cravando um espetinho no crânio de Alceu, mas não conseguiu e acabou tendo que sair pedindo ajuda para a moçada que não tinha na da a ver com a leseira dos dois. Ambos estavam chapados de pasta-base de cocaína. ‘Doidinho’ chegou ao João Lúcio, onde o infeliz veio pedir socorro, contando que não tinha feito nada para merecer tamanho castigo, mas pelo visual dele de cabelo raspado dos lados e em cima pintaso de loiro e com dezenas de tatuagens verdes imcompreensíveis, os PMs sacaram que ele não é boa gente.
Bêbado mordido
Ao chegar em casa de porre e ver sua patroa reclamando da vida, com aquela ladainha de sempre insuportável, Sandro Linhares da Silva, 30, acabou perdendo a cabeça e aplicou uma sequência alucinante de golpes de artes marciais. O fato aconteceu no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte. Rossiléia Ferreira Braga, 22, pegou uma pisa de seu amado que estava alucinado por efeito do álcool. Ela deu entrada no João Lúcio, com um olho roxo, várias escoriações e os lábios espocados. Segundo testemunhas, que estiveram no Pronto-Socorro João Lúcio, com a vítima, Sandro ainda teria dito que “Ele não sabia por que tinha batido, mas ela sabia porque havia apanhado”. O amado de Rossiléia fugiu, antes de qualquer bronca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.