sexta-feira, 4 de junho de 2010

Metendo BRONCA!!

Gilberto Alvarenga comenta postagem "Em DEFESA da Dupla PETISTA":

Lá vai eu .. Esse Airton faleiro para mim e novo ,, nao me interresar .. Agora companheiro Zé Geraldo ser chamado de pai de Belo Mote e uma merda mesmo .. Ficar ressuscitando o Companheiro Nicias Ribeiro. A única coisa que posso dizer no Geral e que o Estado do Para continuar sem líder .
Continua sem política de desenvolvimento, continuar sem futuro.. Se alguém pensa que Belo Monte é futuro de desenvolvimento do Para ou do Oeste do Para.. Posso dizer que é mais um líder sem visão de desenvolvimento é mais um líder que vive da alienação do povo.
Sim Belo Monte é desenvolvimento do Brasil e não do Pará,, só vai sair agora pq o pais precisa de energia .. Do mesmo modo que o Linhão de Tucurui saiu,, somente para interligar o Brasil norte e sul para impedir os apagões que o Brasil sofreu na época de FHC.. O nosso lindo estado só existe a possibilidade de ser dividido porque não existe políticas de desenvolvimento e sim políticas de coronéis.

Nota do Xarope: Dizer que o Airton é novo, pura brincadeira, o cara é mais velho que a sigra do PT, sobre o Zé concordo, assim como concordo do Nicias. Sobre Belo Monte e o Tapajós tudo isso vai acontecer por serem uma necessidade de urgência, assim como vai ser o Asfaltamento das BR, s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.