quinta-feira, 10 de junho de 2010

Próximo Capitulo

Delegado não acredita na versão de Gilberto Açougueiro

O delegado Herbert Farias Junior que ouviu o menor G.A.M confidenciou ao jornalista Hromar Cardoso, o popular Xarope que não acredita nas declarações do menor.
O delegado afirmou que a frieza do menor lhe deixou imprecionado. Herbert também disse que no TERMO DE INFORMAÇÃO do menor uma pergunta ficou no ar: quem decepou a jovem que foi em encontrado em estado lamentavel.
O delegado acredita que a participação de Gilberto foi além do que ele informou.

Detahes em breve...

7 comentários:

  1. È claro que ele esta mentindo...Eles não matarão no lugar, onde foi encontrada..Onde matarão? P/q matarão? Quiantos estupravão? Que dia matarão? Pois o corpo foi encontrado, 5 dias depois dela ter sumido...E neste lugar, não tinha saingue,e seu corpo ainda estava em perfeito estado. quer dizer,...Eles matarão em outro lugar...Onde???

    ResponderExcluir
  2. Sobre o caso Letícia, nada fica encomberto aqui nesse mundo! Aqui se faz aqui se paga!

    ResponderExcluir
  3. E ISSO AI XAROPE............APURA OS FATOS DIREITO, COMO NOMES COMPLETOS QUE VC JA TA PREJUDICANDO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ACONTECIDO E ESTÃO SENDO ACUSADOS SO POR TER O MESMO NOME.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo,ja que ela foi esquartejada, quem fez isso,alguem foi,xarope,investiga pra nós,bjs

    ResponderExcluir
  5. Claro Amigo Xarope pesso em carecidamente apedido da familia e da Irmã da Jovem Leticia que retire a imagem dela morta e não publica mais essa imagem em seu blog, pois essa imagem é muito forte para elas você será bem recompensado, se poder atemder esse pedido, Um abraça amigo.

    ResponderExcluir
  6. EM RURÓPOLIS PRODUTORES DE BANANAS ABANDONADOS!
    Chegou o inverno e mais uma vêz o município que é um dos maiores produtores de banana do oeste paraense vai sofrer as concequências do descaso do governo municípal com as estradas vicinais.
    Os maiores prejudicados são os produtores pois este produto é altamente perecivel, o município tem três grande aréas de produção, região do km 85, vic. da cachoeira e vic. dos baianos, nesta última ano passado em quatro meses se perdeu mais de 150 mil cachos de banana totalizando quase um milhão de reais em prejuizos para o município.
    Ano passado o prefeito Aparecido recebeu um convenio do governo do estado para recuperar 30 km da vicinal dos baianos, mas apesar do esforço do senhor Hermes secretrio de obras em fazer um bom trabalho não foi possivel pois o mesmo foi podado pelo senhor prefeito, e o cerviço de manutenção da vicinal ficou mau feito sem empiçarramento e foi feito menos de 20 km de terraplanagem.
    E mais uma vêz nesse inverno Rurópolis e os produtores de bananas vão amargar prejuizos por causa da má administração e a falta de respeito com os produtores rurais por parte do senhor prefeito Aparecido.
    Prefeito o senhor cabra tanto o 8º BEC por melhorias da BR 163 e deixa as estradas vicinais de seu município em estado deploravel... É UMA VERGONHA!!!

    ASS: ANDERSON AMORIM ex sec. de agricultura de Rurópolis

    ResponderExcluir
  7. Claro colega sou seu fá e te curto muito seu blog,mas em carecidamente venho lhe pededir se for possivél que não publique as imagem de Leticia Menescal morta pois a um sofrimento por parte da população e familiares ver ela dessa maneira publique a imagem dela viva vc será bem recompensado.Obrigado se poder atender esse pedido.
    Siga o blog de uruará em focos pois esse não publica.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.