segunda-feira, 5 de julho de 2010

RELAX: Para maiores de 21 anos

Conto Erótico
Irmãs fogosas e gostosas


Após o desastre horroroso da nossa seleção Brasileira e a demissão do técnico DUNGA, nada melhor do que ler uma bom conto para RELAXAR!

Tudo começou no carnaval desse ano, fomos eu e um amigo em uma dessas banda de rua na Cachoeirinha, até ai tudo bem, quando avistei duas irmãs simpáticas e extrovertidas, vou chama-las de Any e Dany bebendo com outros caras, logo de inicio ofereci bebida a elas e aceitaram e os caras viram, perceberam e se mandaram, papo vai, bebida vem, depois de 10 min já tava no maior amasso com a Any, peguei número de fones delas e marcamos no final de semana pra finalizar, hehehe!
As duas irmãs eram um espetáculo de garotas 19 e 22 anos, estilo "padrão Manaus", os leitores que gostam do produto sabem perfeitamente do que estou falando.
Peguei-as na sexta e fomos começar os trabalhos lá pelo calçadão da suframa, depois de umas e outras, amassos, esfregações e tal, decidimos esticar para um forró da cidade, até ai tudo bem não fosse pelo meu amigo deixar a Dany e se bandear pra uma outra piriga mais gostosa ainda, bom...eu nada de bobo, vi que as duas estavam em ponto de bala parti pro ataque...era a hora de ir pro fight, chamei o amigo pra vir junto e ele disse que não, dai perguntei se podíamos ir e elas concordaram, peguei o carro, som alto, latinhas nas mãos, as pirigas doidas por ação...não me fiz de rogado...parei em uma rua quase deserta e disse para começarmos a agir ali mesmo, tirei a calça apontei o "aderbal" pra cima e ai a irmã disse pra outra. -Olha ai mana como ta durooo e é todo pra ti...a Dany arrumou a camisinha no "aderbal" e a Any veio por cima e sentou... e como cavalgava...e eu só sugando aqueles peitinhos novinhos e durinhos...e a Dany sentada na frente se masturbava...gozamos juntos ai a Dany disse: -Agora vamos pra ponta negra nos refrescarmos lá, quase 3:00 da manhã as irmãs se despindo dentro do carro...Uiii q maravilha...
Chegamos na ponta negra, tinha algumas barracas, elas somente de calcinha e as 2 com minhas camisas, descemos, entramos na água peguei a Alyne de novo e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe... dentro d'água enquanto a Dany se masturbava e implorava por pica, perguntei a Alyne se podia dar o que a mana dela pedia, até então ela dizia não...mas não saia de cima do 'aderbal', rsrs. Cheguei a ficar bem perto da Dany com a Any enlaçada sobre minha cintura gemendo e rebolando na caceta, comecei a acariciar o grelo e o walace da Dany, nesse momento a Any começou a gritar e a gozar...e saiu, eu disse agora é a vez de comer sua mana, ela disse agora pode, já gozei gostoso mesmo...e Dany disse: - Comeu a bucetinha da maninha e agora vai comer meu cuzinho... fui ao delírio total, virou-se de costas, pegou meu cacete e apontou pro seu juninho e forcei e entrou fácil, pois ela me disse que estava com o dedo atolado no cuzinho antes, hehe... indas e vindas e olhava a paisagem poucas pessoas estavam na praia e ninguém se importava  mesmo com o que estávamos fazendo ou até imaginavam...
O fato é que peguei duas irmãs fogosas e gostosas e se um dia vcs leitores vivenciaram uma experiência dessas tenho certeza que jamais esquecerão, boa sorte a todos, boa bronha e ótima siririca a todas as mulheres dessa cidade que é um verdadeiro espetáculo.

Alexandre - Hiléia

NOTA DA COORDENAÇÃO: o conteúdo deste relato é de responsabilidade do autor. Por questões de segurança, os nomes são fictícios e não necessariamente corresponde a veracidade do tesxto em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.