sábado, 10 de julho de 2010

Só pra RELAXAR

Expressamente proibido para menores de 21 anos!
RELAX:Irmã postiça 


Olá, meu nome é Roberto (fictício) e é a primeira vez que escrevo um conto, esse conto já aconteceu a mais de três anos quando tinha 17 anos de idade e Carolina 20, ela uma morena muito gostosa seios fartos, rosto de menina xoxota de mulher. Ela brigou com sua mãe e veio morar com seu pai meu padrasto, sempre andava de blusinha com um grande decote com seus seios à amostra e um short que deixava aquela linda bucetinha a vista. Quantas e quantas vezes ‘’bati uma’’ olhando entre a porta do banheiro assistindo ela limpar a casa.
Ok! Um belo dia na véspera de ano novo foi para um banho quando vi minha meia irmã de biquíni meu cacete não resistiu ficou duro como rocha, ela percebeu se vestiu com uma tanga e se afastou, mas passamos a noite toda com minhas primas conversando La em casa sobre tudo todos foram saindo de pouco a pouco até que puts ela foi também. No dia seguinte fomos para casa de meu tio porque ia ter uma festa lá depois de muita bebedeira a namorada do meu tio chega para nós e fala: Porque nós não ficávamos que ela tinha uma cama ótima e que nós podíamos usar, pow não esperava mais ela disse que não e minha ‘’tia’’ continuou a falar, mais quando vocês forem mais velhos e se reencontrarem vocês não tinha coragem. Antes que ela dissesse algo falei – Quem sabe!!!
Minha surpresa foi quando chegamos, minha casa tava lotada minha cama tava minha prima com seus filhos eu estava num colchão e o irmão de Carolina no outro bem do meu lado ela disse vou tomar um banho quando saiu me embrulhei dos pés a cabeça e ela mudou de roupa na minha frente enlouqueci, (lógico que talvez achasse que eu estava dormindo) mas fiquei com medo de agarrá-la e ela gritasse então para minha surpresa ela deitou do meu lado (ao invés do seu irmão) e depois de um tempo comecei a passar minha mão suave nela quando toquei com minha vara que tem apenas 17 cm mais tem uma grossura de arrombar qualquer uma. 
Voltando ao assunto ela se afastou e fiquei com medo e rapidamente parei minha surpresa foi quando ela se jogou por cima de mim. Agora sim a peguei com vontade dei-lhe um longo beijo de língua coloque meu cassete em sua mão e disse Você quer sua safada? -Eu quero! E fui tirando sua roupa e rapidamente senti o que já constatava que buceta deliciosa como fodia gostoso, rapidamente senti aquela quentura descendo ela disse agora você vai receber um premio por me fazer gozar tão rápido ela pagou uma gulosa que acabei gozando em sua boquinha ela disse agora sua vez de me chupar e mamei como um bezerro naqueles peitões  fui descendo e dei uma linguada daquelas que faz a mulher se entorta toda que acabou chutando seu irmão. Agora imagine comer uma gostosa ao lado de seu irmão é muito bom, a sorte e que estavam todos bêbados. Ela pediu para eu deixar uma marca pra ela não se esquecer daquele dia. 
Eu prontamente atendi mais disse que não havia acabado levei ela pra sala peguei ela de jeito no sofá depois de estar exausto pedi pra comer aquele rabão gostoso dela que me atendeu e disse para ir com calma, pois nunca havia dado atrás para ninguém, mas como eu já disse a minha pode ser pequena mais é bem grossa e ela gemia muito alto e seu pai ou alguém poderia acordar então parei e ela me agradeceu pelo começo de ano maravilhoso que estava dando para ela. Infelizmente ela viajou para outro país e nunca mais nos vimos. Só que teve muitas outras vezes com minha meia Irma que conto numa próxima ok!

Roberto

NOTA DA COORDENAÇÃO: o conteúdo deste relato é de responsabilidade do autor. Por questões de segurança, os nomes são fictícios e não necessariamente corresponde a veracidade do texto em questão.

2 comentários:

  1. A puta da socielaty dona wilka mulher do empresario santareno wilke castro viver fazendo suruba com o doutor X toda população santarena estão fazendo fila para fazer sexo com a empresaria.

    ResponderExcluir
  2. DETRAN: PDT ameaça deixar o governo
    A corda esticou ao máximo e o deputado Giovanni Queiroz, presidente do PDT Estadual e José Osmando Figueiredo presidente do PDT Municipal já bateram o martelo: se Rosimary Neves Teixeira [esposa do ex-deputado estadual Luiz Cunha] não for nomeada para a diretoria-geral do DETRAN e Reginaldo Carvalho de Aguiar [Regis Promissória] para Diretor Regional até segunda feira, todos os pedetistas vão desembarcar do governo. E do palanque da governadora Ana Júlia Carepa.

    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31710 de 16/07/2010
    SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA
    DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ



    PORTARIA N°. 2590/2010/DG
    Número de Publicação: 132479
    Disciplina a nomeação ao Posto de Diretor Regional do Médio e Baixo Amazonas do DETRAN/PA
    O Diretor Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais, e ...
    Considerando o disposto na Resolução nº 282/2008 do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, que nomear o cidadão Reginaldo Carvalho de Aguiar para assumir o cargo de Diretor Regional do Médio e Baixo Amazonas
    Considerando que o procedimento definido pela citada resolução demanda maior tempo para a realização da posse definitiva.
    RESOLVE:
    Artigo 1º – Ficam mantidos os postos avançados de atendimentos atualmente existentes, nos termos do Convênio nº 016/2007- DETRAN/SINCODIV;
    Artigo 2º –Quando da disponibilidade dos recursos necessários para instalação da posse do novo Diretor ao novos postos avançados de atendimento, os concessionários solicitantes serão submetidos a uma seleção de acordo com a maior média do número de atendimentos por eles gerados nos últimos 12 (doze) meses;
    Art. 5º – Está Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e publicação.
    Gabinete do Diretor Geral, 16 de julho de 2010.
    ALBERTO CAMPOS RIBEIRO
    Diretor Geral

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.