sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NA FORCA

O fracasso da campanha do deputado federal Giovani Queiroz(PDT) toma conta de seus apadrinhados na região, principalmente nos municípios de Itaituba e Santarém, onde Giovani comanda vários órgão.

Delegacia regional, DETRAN, Penitenciária e outros. Os cargos devem ser indicados já no segundo turno quando Pastor Raul Batista(PRB), e Ademir Andrade(PSB) já estejam eleitos. Observação, os dois fazem parte da coligação que Giovani Queiroz(PDT) faz parte.
A coligação que alem de PRB, PDT, PSB tem ainda PV deve eleger Raul como o mais votado e na puxada Ademir. Giovani politicamente não tem nenhuma chance.

Um comentário:

  1. Greve de professores!!?! , Desabafo de um pai
    Bom dia,
    Sou um homem de 51 anos e penso viver em um país democrático onde os direitos dos cidadãos são respeitados, ou melhor, deveriam ser a imprensa que sempre viveu em busca de liberdade de expressão e vive falando sobre isso na TV não está ligando a mínima para os problemas do país. Hoje aqui em Rurópolis lutamos para que nossos filhos tenham um pouco de dignidade e um futuro que não precisa ser igual a
    maioria dos pais, exemplo eu, sou vendedor autônomo e luto por dias melhores para minhas filhas, uma de 11 anos e outra de 16 anos, que estão impedidas de estudarem por negligência de um prefeito que não paga os professores o que lhes é devido .
    Será que o prefeito tem recebido em dia?
    Onde está a TV e a liberdade de imprensa tão falada ? Porque
    ninguém está falando da greve dos professores aqui em Rurópolis, onde está as Televisões que não divulgam.
    Peço-lhes encarecidamente como cidadão brasileiro e ruropolense que sou, que vcs MIDIA tomem providência a respeito disso, pois o movimento dos professores na praça da Cívica juntou
    professores da área urbana e rural nada saiu na TV.
    Por que isso ?
    Sou um pai preocupado com os estudos de minhas filhas que estou sendo obrigado a mudar de município para que minhas filhas estudem! Esse é o país que moro, essa e a imprensa que temos e esse e o prefeito de Rurópolis.

    Acorda Imprensa do Pará , Acordem por favor! Agora que Rurópolis precisa de vcs, não os vejo em lugar algum, nosso município tem muito voto ., ONDE ESTÁ VC REDE GLOBO,BANDEIRANTES, RECORD, SBT, procuro e não vos acho, será que são virtuais, somente virtuais?
    Um Pai que quer o melhor para seus filhos e não pode pagar uma escola particular.

    ANONIMO

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.