sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pistolagem

Onda crescente de assassinatos assustam moradores de NOVO PROGRESSO

Uma crescente onda de crimes com vítimas fatais vem sendo registrado nos últimos meses no município de Novo Progresso. O fato vem assustando a população e as autoridades.
Na maioria são casos com requintes de crueldades típicos da época dos garimpos da região de garimpo.
A policia acredita que todos provem de acertos de contas pelo poder do trafico de droga.
Cleverson açougueiro de 27 anos, conhecido como “Cuiabano”, que trabalhava como açougueiro em um supermercado na cidade foi morto sem piedade. A Polícia ainda não tem pista dos autores do crime brutal.
Valter Benicio da Rocha, vulgo “Cabeça branca”, também foi morto com um tiro na cabeça em sua residência e segundo a Polícia, tudo leva a crer que o motivo foi acerto de contas.
Na busca que os policiais fizeram na residência da vítima, encontraram uma quantia de 1.400 reais, em notas de dez e vinte reais, quatro papelotes já preparados para venda de crack e um caderno contendo a movimentação do trafico feito pela vítima.
De acordo com delegado Lucivelton Ferreira, esse crime tem indícios de acertos de contas do tráfico. A vítima vinha atuando como traficante há vários anos. O serviço de inteligência da Polícia Civil está em campo, colhendo informações para tentar chegar até os assassinos e desvendar mais esse crime, que ao que tudo indica se trata de queima de arquivo ou simples acerto de contas. Uma investigação mais apurada deve desvendar a identidade do assassino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.