sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Repúdio

Vereador evangélico perde a eleição e tacha prefeitos da região de "covardes".


“Nem todos, mas aqueles prefeitos da região Oeste do Pará que se omitem com relação ao projeto de criação do Estado do Tapajós, que preferem vender o seu povo para o governo do Pará, são covardes”, disparou o vereador.
Em pronunciamento feito da tribuna da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Reginaldo Campos (foto), (PSB), e que tem a maioria dos seus votos vindo de eleitores da Igreja da Paz, onde congrega, declarou que os prefeitos da região preferem vender seus votos para o Governo do Pará..
Reinaldo Campos obteve expressivo número de votos da classe evangélica, e que por diversas vezes posicionou-se pedindo por maior empenho e integração dos prefeitos da região, após o resultado das eleições, foi enfático, ao saber que muitos dos gestores de municípios integrantes da região Oeste do Pará, apoiaram candidatos de fora: “Nem todos, mas aqueles prefeitos da região Oeste do Pará que se omitem com relação ao projeto de criação do Estado do Tapajós, que preferem vender o seu povo para o governo do Pará, são covardes”, disparou o vereador.

Assumindo postura firme e combatente contra o que ele denominou de “alguns prefeitos covardes”, disse que muitos destes não se mobilizam na região e nem se articulam a favor da criação do Estado do Tapajós. O Projeto de criação do Estado Sustentável, em seu entendimento, após aprovado poderá desenvolver toda a região Oeste do Pará.
“Muitos deles não fazem dessa forma, se acovardam, não lutam e não ajudam os que lutam pelo Estado do Tapajós, este é um projeto que a nação diz sim, mas os prefeitos da região não se mobilizam, o que nos deixa indignados, por vermos a falta de respeito, a omissão, o pouco ou quase nenhum envolvimento deles, pela causa da criação do novo Estado”, criticou.

Com texto de Manoel Cardoso do Jornal Impacto

Um comentário:

  1. Eu nasci em Santarem em 1971,, desde quando entendo por politica. Vi alguns deputados sejam estadual ou federal , se eleger com a promessa da criacao do Estados do Tapajos. Meu amigo o povo se cansar dessa promessa. Outra coisa super importante para a sua informacao O Oeste do Para nao possuir nenhum interrese em criacao deste Estado. Porque a divisao do Para nao ira resolver nem um problema de desenvolvimento so vai aumentar as despesas de deputados seja paraenses ou tapajoense que nao possuir compromisso nenhum com o povo. E so olhar os historicos dos deputados estaduais e federais que foram eleitos por santarem,, voce nao ver nada de beneficios para o povo .. poder ser que eles trouxeram umas ambulance. Sem divisao do Estados estao asfaltando a santarem cuiada , o porto de santarem estar se modernizando, santarem se tornou um entre posto da zona franca de manaus. Caramba as coisas estao acontecndo para santarem com sem a divisao e acredito que mais coisas boas ira acontecer e so acompanhar a questao macro economica do brasil.. Este porto de santarem acredito que nao muito longe sera um dos mais importates do brasil.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.