quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ÚLTIMO DEBATE: Jatene X Ana Julia

Televisão transmiti debate ao vivo

Nesta quinta-feira as Organizações Romulo Maiorana (ORM) e a TV Tapajós transmitirão, ao vivo, o último debate entre os candidatos que disputam o 2º turno ao governo do Estado, Simão Jatene (PSDB) e Ana Júlia Carepa (PT). O jornalista José Raimundo, da Rede Globo irá fazer a mediação no debate.

Dinâmica - O debate será dividido em três blocos. No primeiro bloco, o mediador, José Raimundo, sorteará o nome do candidato que fará a pergunta, em seguida sorteará um - dos doze temas - que será discutido.
O segundo bloco será de temas livres, possibilitando aos candidatos escolherem os assuntos abordados. O terceiro bloco será destinado às considerações finais, quando os candidatos poderão falar direto aos eleitores.
Os participantes terão o tempo de 30segundos para as perguntas, um minuto e meio para a resposta, um minuto para a réplica e um minuto para a tréplica. Os candidatos terão dois minutos e trinta segundos para as considerações finais.
Direito de Resposta - Esse direito só será concedido se o próprio candidato pedir, imediatamente, após sentir-se ofendido por outro ou até o final do bloco em que se sentiu prejudicado. A comissão de avaliação do debate e o departamento jurídico das ORM farão avaliação e, se concedido, o candidato terá um minuto e meio para suas considerações.
Temas - No primeiro bloco, os candidatos poderão discutir temas como saúde, educação, segurança pública, habitação, cultura, turismo, gestão pública, geração de emprego e renda, esporte e lazer, saneamento básico e meio ambiente.
Segurança - Um efetivo de 250 policiais militares estarão responsáveis pela segurança nas proximidades da TV Liberal no dia do debate. Eles estarão atentos a qualquer tipo de provocação entre os militantes dos partidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.