segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Presidencia da Assembleia

Meu caro Hiromar,
Já faz tempo que adicionei o seu blog em meus favoritos, e confesso que é uma das referências que utilizo para estar a par do que acontece, principalmente nos bastidores da política paraense. Se você me permitir, posso dar um palpite a respeito da sucessão da Assembleia Legislativa do Pará:
Conforme o blogdobacana, José Megale tem grande chances de ser o novo Presidente da ALEPA, e se confirmar, o Baixo Amazonas esta em alta, pois conseguiu emplacar dos vice-governadores, ambos de Santarém, e agora vai emplacar (se confirmar) um de Alenquer, sucedendo Domingos Juvenil que é de Altamira, ou seja o 2º e o 3º cargo da sucessão do Governo do Estado por mais quatro anos vai ficar nas mãos dos nossos amigos do Baixo Amazonas.

Um abraço
Salomão Donato

Nota do Xarope: Pois é, tomara que isso aconteça, agora que não aconteça como fez o vice-governador Odair Correa. Ele foi um desastre. Já o Juvenil por essas bandas não deu nem as caras. Vamos ficar na torcida e tomare que o Megale mude essa história e não seja burro como os outros que já tiveram essa chance e não aproveitaram. Eu na verdade não levo muita fé no nosso atual vice-governador eleito Helenilson Pontes. Um forte abraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.