terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As comentadas do Xarope

Xarope o Julio Magno é um fracassado
Amigo Xarope sempre fui contra esse Eraldo Pimenta, agora a gente tem que tirar o chapéu para o MALA. Até agora ele deitou e rolou sobre esses BABACAS que se dizem políticos ai de Uruará. Esse Julio Magno é um deles, só perde, é um FRACASSADO.
Por Macedo Silva em postagem vereador cobra AMUT
Nota do Xarope: Hum, ta certo, um forte abraço.

Xarope aqui quem manda é o Pimenta
Ele ganhou a presidência do Consócio, foi reeleito, ganhou para vereador, teve uma votação expressiva como deputado Estadual e demonstrou isso com todos os candidatos que ele apoiou. Agora ele é presidente da AMUT. Me diz Xarope que é melhor o Eraldo Pimenta ou o Julio Magno que até seu pimental morreu por causa de sua preguiça e de sua irresponsabilidade. Aqui Xarope quem manda é o PIMENTA!
Eu sou Eraldo roxa Xarope, um forte abraço
Por Raimunda de Uruará em postagem vereador cobra AMUT
Nota do Xarope: Sem essa de puxar saco, a coisa aqui é séria. Um forte abraço.

Te manca Xarope!!
Xarope só você mesmo para dar credibilidade como um animal do Julio Magno. Te manca, esse cara até você já conhece, ele deve em toda cidade. Aqui o cara é o prefeito Pimenta o campeão de voto em tudo que faz..Um forte abraço e não se deixe levar por falsas mentiras..
Por Macedo Silva em postagem vereador cobra AMUT
Nota do Xarope: Epá doido não me coloca nessa confusão eu não tenho culpa nenhuma. Um forte abraço.

Xarope divulgue coisas importantes
Amigo Xarope acho que temos muitas coisas para se preocupar em Uruará.
Essa posição do Julio não reflete a realidade de nossa gente. Devemos se preocupar com coisas serias, como saúde, educação e as estradas e vicinais, e por cima a violência.
Não dei credibilidade para esse tipo de assunto. Sãos coisas de quem não tem o que fazer. Seu BLOG é ótimo, tente nos ajudar divulgando coisas boas e lindas de nossa cidade. Esqueça fofocas, um forte abraço...Seu amigo José Fernando.
Por José Fernando em postagem vereador cobra AMUT
Nota do Xarope: Acho que vc tem razão, tem muita coisa mais importante, principalmente essa questão da violência, vou sim cobrar as autoridades competentes.

2 comentários:

  1. caro amigo xaropinho...
    dê informação de aveiro.

    abraço, joão Silva

    ResponderExcluir
  2. Que o prefeito Eraldo Pimenta, já afastado do cargo por duas vezes por desvio de dinheiro público, tem vencido as eleições que participou é quase verdade. Seu candidato Jader Barbalho (PMDB) perdeu para o Flexa Ribeiro (PSDB) aqui em Uruará. Quanto a prestígio politico, o prefeito que é presidente da AMUT, não tem nenhum fora de Uruará, senão articularia e consegueria a indicação de representantes do Oeste para o secretariado do Estado. Marabá indicou dois, enquanto 'nós nada'. O Prefeito não foi sequer recebido por Jatene. É forte por aqui, pois não temos políticos tão irresponsáveis como ele. A nível de Estado perde feio até para a Odileida de Altamira. É fraco, fraco. Abr João Carlos Santos

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.