sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AS COMENTADAS DO XAROPE

XAROPINHO A MÁSCARA TÁ CAINDO

Aveirense comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

VEREADORES DE AVEIRO RECEBEM QUARENTA MIL REAIS CADA UM PARA VOTAR NO RANILSON E QUEM FINANCIOU A FARRA FOI UMA EMPRESA CHAMADA DISIGN CELULARES DO IRMÃO DO VEREADOR RANILSON E ISSO FICA COMPROVADO PORQUE ESSES VEREADORES QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTOS ESTÃO A MAIS DE DOIS MESES MORANDO EM HOTEIS E ALMOÇANDO EM RESTAURANTES EM ITAITUBA. ACORDEM POPULAÇÃO DE AVEIRO SE ELES CONSEGUIREM A PREFEITURA A VACA VAI DE UMA VEZ PRO BREJO.

Nota do Xarope: DISIGN CELULARES, HUM...


INDIGNAÇÃO
Anônimo comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

Xaropinho
A população em Aveiro está indignada com os vereadores Rubemir, Conci Santiago, Fé Santiago e Neide Moura pelo fato de todos eles terem recebido 40.000,00 para votarem em Ranilson e sabe de onde veio da grana? Veio da loja Design Celulares do irmão do Ranilson. Agora todos entendem porque eles abriram mão da presidência da câmara. A farsa tá vindo a tona seus corruptos.

Nota do XAROPE: Sem comentários


Sacanagem
João Santos comenta postagem "Preparação para Parazão":

Xarope...
Sabe da última que esses bandidos da gang Gorete estão fazendo? Os caras estão estocando combustível na casa do tal Sales e em sua chácara, na colônia do Aluizio (Secretario Geral) e no Sitio do Miguel, filho da Gorete (Secretario de Obras), e o pior que em Aveiro, a saúde não tem gasolina se que para atender uma emergência. É mole.

Nota do Xarope: Será?...


Acusações
João Pedro comenta postagem "Preparação para Parazão":
Hummmm. Parece que o Secretariozinho quer entrar na briga, então prova que tú também não é dos ladrões, defende-se com provas, sabe quando ias comprar uma moto de R$ 70.000,00? nunca, só comprou porque veio do dono anterior com dinheiro roubado da prefeitura de Aveiro, as coisas boas, talvez vocês plantem de coca, que de pé, só sabem roubar.

Nota do Xarope: Sem comentários


HUM...
Anônimo comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

VEREADORAS DE AVEIRO SE TORNAM REFÉNS DE RANILSON PRADO
Até onde chegou a situação das vereadoras FÉ, NEIDE E CONCY e RUBEMIR quem quiser falar com eles e ligam mas quem atende é o RANILSON. CRIEM VERGONHA BANDO DE PAU MANDADO 2012 O POVO VAI DÁ O TROCO.
Nota do Xarope: Sem comentários

Móveis e Imóveis
P.S.M comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

Parece que o Sabá se aborreceu, o problema Sabá e amigo Xarope, não debater ou discutir. Portanto se as acusações ele acha que não são reais, que as prove, mostre notas de compra e principalmente a fonte de recursos para adquirir tais bens, móveis ou imóveis. Sabe Sabá, seria importante se publicasse tudo isso no blog do Xarope, seria ainda melhor se colocasse o extrato das contas bancárias, recibos de compra dos 8 ou 10 imóveis comprados só na sede do município, pois se sabe que a poupança mais gorda, depois da Miguel e Meire é a tua, infelizmente seu estudo, sua intelectualidade sei mais o que, você não procurou usar com dignidade, portanto, não merece credito.

Um abraço.
Nota do Xarope: Sem comentários

5 comentários:

  1. Xarope
    Onde estão os vereadores de Aveiro? Será que já se mudaram para Itaituba? Será que estão comedo do Ranilson? Estão em cárcere privado?hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vcs não sabem de nada hein???
    O Sales não quer deixar de mamar e o povo aveirense ja estão cansado e querem mudança..
    Xooooooooooo, Sales e sua cambada....

    ResponderExcluir
  3. Xaropinho esse João Pedro é mesmo um imbecil acusa as pessoas de ladrão e ainda tem a cara de madeira de pedir que os acusados que se defedam com provas. Imbecil a prova cabe a voce que acusa. Desprovido de inteligência vai estudar

    ResponderExcluir
  4. Amigo
    Moro aqui em Itaituba e almoçando em um restaurante escutei barbaridades desses vereadores que acompanham o Ranilson. Eles realmente só pensam em perseguir os adversários e roubar o dinheiro da prefeitura de Aveiro. Também o que esperar do Ranilson um ladrão de carros que já passou uma temporada na prisão junto com um bando de vagabundos que deveriam tá trabalhando ficam se iludindo com o Paxiúba

    ResponderExcluir
  5. Sabe xarope, há uma semana atraz, esteve em Itaituba, aproveitando a viagem, manteve contato com o grupo dos 5 vereadores, ali constatei que realmente existe uma união muito grande, e uma enorme força de vontade em derrubar de vez essa xavierzada, que ainda manipula o prefeito interino Sales e fazem do vereador Raimundão, um marionete. E tenho plena convicção, que o grupo é serio, acredito que recusam-se a atender as ligações ou manter contato com os outros vereadores que não fazem parte do grupo, para fugir as propostas de propinas, não acredito que 40.000 (quarenta mil reais) seja mais que 200.000 (duzentos mil reais) oferecido pelo grupo Sales, o grupo dos 5 continuam parados, enquanto que o restante, espanjam dinheiro, uns construindo, comprando casas e viajando, inclusive para Brasilia Distrito Federal as custas da vaca holandesa "Prefeitura de Aveiro" acredito que diante da posição tomada pelos 5 vereadores, o povo de Aveiro, não irão decepciona-los nas próximas eleições. Agora dificil está aos outros, que deixaram transparecer a sujeira que vinham fazendo com dinheiro público, esses sim, devem ser tratados com indiferença pelo povo aveirense. Um hotel em Itaituba é barato a frente do hotel hilton em belém, onde recentemente estiveram hospedados o Sales e a ex prefeita Gorete, que já devia está gozando de previlegios da Prefeitura de Aveiro, uma vez que foi cassada por corrupção, e nem o direito se quer visitar a Prefeitura, mesmo assim, o faz e com grande estilo de prefeita ainda, pois, convoca funcionários, faz reuniões em gabinete, carrega com o que pode de dentro da prefeitura para sua casa, parece mesmo que a adminstração virou cú de mãe joana. Será mesmo que esse povo não tem vergonha.
    Um forte abraço amigo.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.