terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Essa é BOA!

A última derrota...
Por essa, a professora e ex-prefeita de Aveiro Maria Gorete Dantas Xavier não esperava. Acaba de perder seu “marido”, vereador Manoel Pereira de Oliveira, o Sales que ao assumir como prefeito interino do município, resolveu trocá-la por uma mais nova.
A morena que tem 25 anos reside em Santarém, aonde Sales agora vem constantemente.
Depois de tudo que Gorete fez a Sales, inclusive trazendo-lhe do município de Rurópolis e lhe elegendo por duas vezes vereador e presidente da Câmara. Sem duvida foi um golpe certeira!
Para felicidade da ex-prefeita, Sales já está entregando o cargo de prefeito interino, e como diz o velho dito popular, "Aqui se faz, aqui se paga".



Carta em defesa de AVEIRO
Por João Pedro em As comentadas do Xarope

Ei Xarope...

Navegando, deparei com duas postagem interessante, uma do Sabá, irmão da Gorete, que pede que os anônimos se identifique, de uma forma, como quem quer agir como um dos chefes do cartel em Aveiro, e segundo ele para se defender das acusações que são feitas a sua irmã, acho que ele também merece ser acusado, pois quem não tinha nada, e hoje tem três carros, conferindo as postagem, não ha de que se defender, todas falam a verdade, será que esse cara não se manca.
A outra postagem é o do Emerson Brito. Sou aveirense sem barismo, mais sinceramente falando, ele dizer que Fordlândia tem arruamento grande, é mesmo que dizer que a transamazônica também deveria ser cidade, pois, por ali passar, só vi estrada, morro para todos os lados, ao meio dia só se ver urubú cantar, o que achei muito esquisito, nunca em minha vida tinha visto isso, o Linhão que ali passar, deixa a maior parte do dia e as vezes a noite no escuro. Por tanto não veja lá essas grandes estrutura, pelo tempo que está ligada a Transamazônica, já deveria ter se expandindo.
Agora o que Fordlândia tem é uma historia deixada pelo velho Henry Ford, e nada mais de importante vejo. Talvez o bairrismo ou a inveja, pois sempre a administração de Aveiro, investiu seus recurso em Fordlândia, desde de os tempos em que Fordlândia era responsabilidade do Ministério da Agricultura, e deixando sempre a sede no Prejuízo, e nem com isso evoluiu. Xarope, infelizmente e sem sobra de dúvida, não se pode culpar o eleitor em não saber escolher seus candidatos, atribuo isso aos Partidos Políticos que não sabem escolher pessoas dignas para lançarem seus candidatos, pois não adianta dizer que vai votar bem, pois os candidato que os partidos apresentam, são todos iguais, e ai, o que fazer o eleitor na hora de votar, não uma boa escolha, o jeito é arriscar. Espero que tanto Aveiro como Fordlândia, possa se desenvolver, sem que um traga prejuízo a outro. Um abraço.

Nota do Xarope: A região do município de Aveiro, quanto de Fordlandia é linda. O que estamos colocando em questão é os maus tratos e desgoverno de seus administradores com a cidade e suas comunidade que inclui essa vila.
Aveiro é linda, só está maltratada administrativamente!



4 comentários:

  1. Xarope, então o SALES virou um dom juan, aqui em Itaituba ele tem uma gata esperta! coitada da Dona Gorete. lutou tanto para eleger esse Sales, que veio de Ruropolis puxando uma cachorra, e agora o mesmo dá essa retribuição! Sales ainda vai se arrepender desses atos.., inclusive o bom que se investigue a sua evolução patrimonial! O povo de Aveiro não merece ter esses oportunitas no comando de Aveiro!

    ResponderExcluir
  2. E AGORA?
    Xarope, como fica essa situação, o tal sales, pagou o mes de dezembro aos funcionário, com os recursos do mes de de janeiro, portanto, os recursos do dia 30 de dezembro continua desaparecido. hoje o que se ve é deboche de seus seguidores, dando a entender que a causa em Itaituba quem ganha é eles. Será que não tem DIDIM por traz disso. As farras continuam normalmente, na proxima vou colocar a foto da casa que o bandido do sales está fazendo em Brasilia Legal, ultimamente os carros da Prefeitura estava transportando mataerial de construção para ele de Itaituba e Santarém. Não acredito que a justiça vá lhe dar causa ganha, diante de tanta sacanagem. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Infeliz Comentario.
    Pelo visto, vc conhece Fordlandia tanto quanto conhece a lingua portuguesa. Infelizmente o Ministerio da Agricultura entregou a Administração da Vila de Fordlando para a Prefeitura, que nas mãos de seus Gestores, só saquearam a já abandonada vila, destruiram os Predios e venderam terrenos da união, dentro da Cidade, à preço de banana; por último, até o telhado do Hospital Henry Ford foi saqueado e vendido a mando do representante da prefeita na vila, que por sinal era parente de Gorete . Enquanto houver politicos sugadores do dinheiro publico, municipio nenhum vai pra frente, principalmente de Aveiro, que parece ter enterrado por lá uma Cabeça de Burro. E viva a Anarquia Aveirense.
    Emerson Brito

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo...vcs falam de mais......dizem coisas sem fundamento, pq não se preocupa com suas vidas e assuntos realmente importante...A moça morena de aproximadamente 25 anos que Sales andava é a filha dele ......publicar estar certo mas desde que seja coisas que realmente tenha fundamento....E engraçado a Goreth é coitadinha?????........coitadinho é do povo de Aveiro.....!!!!essa mulher é uma cobra,não ganha nem ai e nem na china!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.