segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


AGORA!
Morte no Transito
Perseguição POLICIAL acaba em tragédia
Uma perseguição imposta pela policia leva de encontro a morte do soldado do 8º BEC Roberto Melo
Roberto morreu no local

Por irresponsabilidade de um elemento que após provocar um acidente as proximidades da sede do São Raimundo Esporte Clube, e que tentava fugir de uma perseguição policial, um  trágico acidente culminou com a morte do jovem Roberto Melo, soldado do 8º Bec.
Roberto que participou da missão de paz no HAITI faleceu na hora. Com ele viajava na garupa da moto a jovem BRENDA que era integrante do grupo Movimento Jovem de Belterra.
Os dois voltavam  cidade de Belterra após visitarem seus familiares.
Roberto morrei no local do acidente, já a jovem Brenda que perdeu um braço e uma perna se encontra no Hospital Municipal de Santarém.
A tragédia causou tristeza e dor na cidade belterrense, onde o corpo de Roberto já se encontra.
O acidente aconteceu por volta das 21 horas no cruzamento da BR-163 com a moaçara.
O estado de Brenda é gravíssimo.
O jovem Roberto Melo se preparava para voltar ao HAITI.


Crime doloso
Bêbado assassino vai a tribunal do Júri
O elemento Selton Pontes de Sousa vai a JURÍ
O elemento Selton Pontes de Sousa, de 26 anos, que conduzia o carro envolvido no acidente que matou o cabo do exercito Roberto Melo Monteiro, 24 anos que morreu na hora e sua a sua namorada Brenda Nara da Silva, de 17 anos, que teve o braço e a perna esquerda amputada vai responder por crime doloso.
Osso significa que não vai pagar fiança e sim pagará o ato criminoso no júri popular.
Um condutor embriagado estava fugindo da polícia quando atingiu o soldado, após o acidente ele não conseguiu continuar em fuga.
Segundo informações obtidas pela polícia, Selton vinha na BR-163 direção Santarém- Planalto, quando ao entrar na Avenida Moaçara não respeitou o contorno na rotatória, e atingiu o motociclista.
A família da vitima está indignada e pede justiça para o caso
O estado em que estavam os veículos no local demonstra a violência da colisão, a moto totalmente danificada e o carro com a lateral bastante amassada. A imprudência de do motorista irresponsável aumenta a estatística do trânsito em Santarém..


Um comentário:

  1. 3 anos e 5 meses se passaram e nada... Esse indivíduo está solto e não foi a julgamento. Nós familiares queremos justiça. Sabemos que nada trará de volta o Roberto e muito menos fará com que minha Brenda volte a ter a vida de antes, ela vive hj em uma cadeira de rodas, totalmente limitada, enquanto que esse assassino continua solto, livre pra cometer outros atos irresponsáveis como este. Estamos revoltados com a justiça desse Brasil, que deixa impune esses assassinos de trânsito, que enchem a cara e usam seus automóveis como armas.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.