terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Estamos de OLHO!!!

BOMBA
SEXO EXPLICITO,VIDEO DE CASAL ROLA EM SANTARÉM
O VIDEO ROLA NA CIDADE
Já é publico e notório um vídeo que anda rolando em todos os cantos do município de Santarém e região, de um casal empresário conhecido.
Nos campos de peladas, nas faculdades, em escola publica, entre taxistas e moto-taxistas, o vídeo corre solto.
O vídeo tem cenas explicita do casal que aparecem como se fosse a um filme pornô.
No campo da Base Aérea aonde o empresário é muito conhecido, os celulares ganharam a atenção de todos, inclusive o famoso passa e repassa via celulares.
Os motivos de como o VIDEO foram parar na internet e nos celulares dividiram opiniões. Uns achando que teriam sido arquitetados pelo próprio empresário, outros acham que o vídeo teria sido roubado do computador ou celular do empresário.
O BLOG tentou apurar o caso, na investigação descobrimos que o empresário é filho de um ex-garimpeiro e jogador de futebol em Itaituba e Santarém.
Outra informação seria de que o vídeo teria sido retirado de um computador portátil que o casal teria levado para uma empresa de conserto. Diante disso procuramos esclarecimento jurídico com advogados e  autoridade policial para saber até que ponto poderia divulgar as fotos e os vídeos. Concluímos que deveríamos esperar até esta quarta-feira para ver a legalidade de postamos alguma foto feita via o vídeo e lincar o vídeo via you tube. Pelo teor das imagens, as autoridades já deveriam publicar uma nota proibido a circulação, e ao mesmo tempo chamar o casal para dar explicação sobre as cenas imoral!!!


Amigo TRAIRA

Prefeito de Jacareacanga é condenado na comarca de Itaituba

Raulien traido pelo ex-amigo
Parece que vai custar caro a amizade que o prefeito do Município de Jacareacanga Raulien Queiroz tinha com o ex-vereador Rosivaldo Ferreira de Sousa, o popular ROSE.
A juíza Vanessa Ramos Couto, titular da 2ª Vara da Comarca de Itaituba acaba de condenar o prefeito a pagar quase meio milhão de Reais ao velho AMIGO.
Rose e Raulien foram bons amigos em época que Itaituba vivia os anos dourados do ouro do Tapajós, tanto um, quanto o outro viviam de futebol, um como presidente do Itaituba, e outro no caso Raulien como bom zagueiro do Auto Esporte.
De acordo com o despacho judicial, o Oficial deverá citar Raulien, para no prazo de três dias pagar a dívida, sob pena de serem penhorados quantos bens necessários do condenado, até o suficiente para quitação do débito.

 

MISS PARÁ

Santarém bem representada


Priscila no miss Pará


















Priscila Serruya, será a representante santarena ao concurso de Miss Pará.
O desfile vai acontecer dia 17 de março, em Belém, na Assembleia Paraense. Ela é filha de Patrícia e Marlos Serruya. Os últimos títulos conquistados por Santarém foi com Mirella Pereira, em 1993 e Sabrina Uchoa, em 1994.

Altamira
Acidente com avião da Trip está sendo investigado
As fotos são do blog Radar Aéreo, de Welter Mesquita
O acidente aconteceu ontem, 21, no momento do pouso, por volta das 19 horas. "Até agora o que se sabe é que o pneu estourou e consequentemente o trem de pouso esquerdo quebrou e a aeronave saiu da pista. Com isso alguns passageiros ficaram feridos, mas ainda não se sabe até que ponto e a gravidade', disse uma autoridade do aeroporto.
O aparelho bateu no chão e, com a quebra do trem de pouso, o motor se chocou contra o asfalto, espalhando pedaços da hélice na pista.
A Infraero (Empresa Brasileira de Insfraestrutura Aeroportuária) informou que a aeronave, que vinha de Belém com destino a Manaus, tinha 51 passageiros e quatro tripulantes. Não houve vítima fatal.
As causas do acidente começaram a ser investigadas hoje.

4 comentários:

  1. Ola Hiromarto sou o tatalo do São Paulo, gostaria que postasse mais coisas de Itaituba, um abraço

    ResponderExcluir
  2. tenho uma foto de um cara que cometeu um assassinato aqui em Novo Progresso, matou covardemente Clério Wilson Crema, em sua residencia com dez tiros, ele tem prisão preventiva decretada nº035/2012 e o nome dele é IRACELI FERREIRA DA SILVA, VULGO PARAZINHO, Rg.nº3838439PC/PA CPF Nº816.393.682-72 FILHO DE PAI NÃO DECLARADO E NEUSA FERREIRA DE SOUZA, FAMILIA DELE É DE PORTO DE MOZ, MORAVA EM NOVO PROGRESSO, ASSASSINO FRIO

    ResponderExcluir
  3. ana lidia de oliveira, de itaituba participa de festa de swing em santarem e em belem incluisivel ela ja saiu com o casal de empresario, e ela mesmo tira fotos na cama e coloca na net, ela tem uma pagina no yasmim onde ela coloca as fotos de suruba, tem uma dela pelada na cama, neste dia ela estava com o casal de empresario,ela é uma atoa que possa de senhora fe familia, diz que é casada mentira, só sai com hoemns casado pra fazer suruba,ela gosta de sai com os delegados da cidade e os juizes que aqui chegam.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.