domingo, 6 de fevereiro de 2011

PIOROU!


NO RABO
EMPATE DENTRO DO COLOSSO DEIXA SÃO RAIMUNDO COM A LANTERNA
Por Hiromar Cardoso
Nem mesmo com ajuda de Pai de Santo e da torcida que compareceu no estádio Colosso do Tapajós, a equipe do São Raimundo conseguiu vencer no Parazão 2011.
Com muita confusão dentro e fora do campo, o time não saiu de um empate de 3 X 3 contra o fraca Tuna Luso.Totalmente desarrumado e sem nenhuma expiração, o treinador Sebastião Rocha não conseguiu fazer com que o São Raimundo mostrasse um bom futebol.r Os gols do pantera foram feitos por Daniel, Jardel e Tiago Júnior. Foram espulso pelo São Raimundo Coelho e Daniel.

A Tuna que vinha como franco atirador abriu o placar logo aos 20 minutos através de Felipe Mamão. A torcida empurrou e o time alvinegro empatou logo aos 26 com Daniel. E logo em seguida desempatou com Jardel. E o mesmo Daniel numa bobeira acabou sendo expulso depois de fazer falta no ataque da Tuna que o arbitro marcou penalidade máxima que foi convertido novamente Felipe Mamão.
No segundo tempo o São Raimundo mesmo com 10 jogadores parecia que voltaria melhor, porém logo aos 16 minutos Daniel o melhor jogador do time também era expulsão.
Com apenas 9 jogadores a Tuna foi pra cima e logo fez mais um. Felipe Mamão, o carrasco da noite fez 3 X 2. O treinador resolveu sobre pressão colocar BELO, um jovem atacante aqui da banda de ÓBIDOS. Com isso o time foi pra cima e conseguiu empatar aos 47 minutos do segundo tempo. O arbitro ainda expulso o jogador Deleon, e o treinador Sebastião Rocha. 
3 mil pagantes para uma renda de cerca 33 mil reais estiveram no estadio.

CONFUSÂO E MUITA LAMBANÇA APÓS PATIDA

Sebastião Rocha promete abrir o BICO
Após a partida a possível presença do presidente da Federação Paraense gerou uma confusão. A Radio Rural de Santarém que uma das emissoras que transmitia a partida colocou no ar o advogado Andre Cavalcante aos gritos com palavra de baixo calão atacando funcionários da federação, em alvo o presidente da Federação Paraense de Futebol Antonio Carlos Nunes e o arbitro da partida, que segundo ele teria beneficiado o time da Tuna. E alfinetou o presidente de esta assistindo o jogo escondido de dentro do vestiário.
A confusão aumentou quando o próprio Andre Cavalcante alegava que tinha sido agredido verbalmente pelo treinador e jogadores do São Raimundo no vestiário do clube. Ele assegurou que estava indo para delegacia fazer um BO e que todos estavam demitidos por justa causa. E no momento de alucinação garantiu que o São Raimundo iria disputar o campeonato Amazonense.
Já o reporte Minael Andrade da Radio Rural assegurou que já existia um complô para prejudicar São Raimundo e Águia neste campeonato.
O lado emocional do repórter falou mais alto, ai faltou até profissionalismo que de qualquer maneira tentava TAMPAR O SOL COM A PENEIRA, inclusive tentando justificar a fracassada temporada do time colocando culpa no juiz e no presidente da Federação Paraense Antonio Carlos Nunes. O profissional parecia totalmente envolvido com o time mocorongo, esquecendo da imparcialidade.
Até agora o São Raimundo disputou 4 partidas, sendo dois empate e duas derrotas. Somando apenas 2 pontos, e é o lanterna da competição. Até fez somente 4 gols, e sofreu 8, um saldo negativo de 4 gols.
O treinador Sebastião Rocha promete lavar a roupa suja em uma emissora de TV local


FALTOU FÉ
Previsão de PAI DE SANTO quase deu certo

Pai Clodomilson de Ogum
Se não fosse a péssima qualidade da equipe do São Raimundo e a SECAGEM de muitos torcedores azulinos, o Pai de Santo conhecido por PAI CLODOMILSON DE OGUM teria ajudado o São Raimundo na noite de ontem (domingo).
Os prognósticos foram divulgados no BLOG DO JESO, aonde o PAI DE SANTO garantiu que o São Raimundo venceria com muita dificuldade a partida, e que o gol sairia no segundo tempo, fato que quase aconteceu, sai o gol do empate.
Porem, o PAI DE SANTO não esperava que os secadores também tivessem o seu OGUM, o pai de todos, MISTER CAPETINHA.
Pai Clodomilson de Ogum (foto) teria, segundo o BLOG contratado pela diretoria do São Raimundo, e que para isso ele teria feito serviços de limpeza e descarrego.

Veja o que diz o Pai de santo ao BLOG:  “ O pai de santo prevê uma vitória apertada do time alvinegro no confronto de logo mais às 17h contra a Tuna Luso, de Belém, em partida a ser realizada no Colosso do Tapajós. As cartas não apontam o placar. Mas  Não revelaram a vitória, que não será fácil. Ela será construída com muita batalha, com gol a ser feito só no 2º tempo – declarou ao blog.

O líder espiritual, de 42 anos, nascido em Porto Velho (RO), mas residente em Santarém há quase 25 anos.

O Pantera Negra ao vence em competições oficiais desde agosto de 2010.

Um comentário:

  1. Esse pai de santo e tu xaropinho são a mesma coisa, uns verdadeiros ESTELIONATÁRIOS da vida.
    ele do futebol e tu dos políticos ou daqueles que são frouxos.
    se tens coragem de me chantagear? Experimenta.
    tu sabes muito bem quem sou.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.