quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Sucesso dos quarentões
Rodada dupla lota base aérea
No primeiro clássico e em partida emocionante deu empate
Com as dependências do campo da BASE Aérea tomada por torcedores, o campeonato dos Máster, sub 40 prosseguiu na noite desta quarta-feira com mais duas partida.
Na preliminar, o America empatou com o Aritapera em 2 X 2  numa partida equilibradíssima e cheia de lances bonitos que levaram a torcida ao delírio.
Hiromar Cardoso(xaropinho) aos 25 minutos abriu o marcador para o America num chute de fora da área. No segundo tempo o time do Aritapera que tinha jogadores como Funil, Toquinho, Paquinha e Pincha foi pra cima e conseguiu virar a partida para 2 X 1, inclusive num bate rebate o velho Pincha aproveitou e fez de cabeça. O America chegou ao empate através do bom volante Roberto Saracura que recebeu um passe preciso do velho PEGA.Nessa partida os passes precisos de Zizinho e Bibinha relebraram os tempos do futebol santareno.
Na segunda partida, o time do Santarém Máster mesmo recheado de charques, entre eles, Aldo, Airton, Toninho não agüentou a pressão dos vigilantes e perdeu por 2 X 1. 

Mais espetáculo

Beltera, Fijol e Badu pelo L.L Transporte nesta sexta
Belterra na foto 4 da direita pra esquerda se apresenta amanhá
A próxima rodada acontece nesta sexta-feira e promete.
Mais duas partida vai acontecer, a forte equipe do L.L Transporte comandada por Lucas e sacaria Piauí vem como tudo para cima do São José. Belterra, Badu, Fijol e tantos outros fazem a primeira partida.
Na principal o A.C.A pega o Santarém Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.