sábado, 21 de maio de 2011

São Raimundo recebe Cametá nas semifinais no Colosso do Tapajós

São Raimundo X Cametá before final in Colosso do Tapajós

A torcida deve lotar logo mais o Colosso do Tapajós
As semifinais do segundo turno do Parazão 2011 começam neste sábado (21). De um lado, o São Raimundo, que apesar de ter demonstrado uma queda de rendimento no último jogo contra o Paysandu, tem a seu favor o fato de ser a novidade do quadrangular do segundo turno - já que os outros três (Independente, Remo e o próprio Cametá) são os mesmos semifinalistas do turno anterior. Além disto, o Mundicão é a equipe que apresentou uma ascensão significativa: da lanterna do primeiro turno para a classificação no returno. Na outra ponta do ringue vem o Cametá, cheio de moral, classificando-se em primeiro lugar, mostrando que tem um elenco bom, inclusive com grandes revelações do estadual, além de um dos artilheiros da competição. O jogo acontece hoje a noite, às 19h30, no Estádio Jader Barbalho, em Santarém.
Charles confiante em uma vitória
Os santarenos justificam a derrota no último jogo com aquele velho clichê ‘erramos quando podíamos errar’ e prometem que hoje tudo será diferente, já que, a partir de agora, não tem mais conversa fiada, é pra valer. O técnico Charles Guerreiro só tem um desfalque. A única alteração foi a saída do lateral esquerdo Rafael Viera, lesionado, para dar lugar ao meia Daniel. Outra novidade que deixa o treinador confiante é a volta do atacante Sató, livre da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol (TJD/FPF). Ele formará dupla com Leandro Guerreiro, o artilheiro da Pantera e do segundo turno com oito gols.
E se Charles vai escalar o seu artilheiro, o técnico Fran Costa rebate colocando em campo Leandro, o ‘Cearense’, autor de 17 gols no estadual. Não só ele, mas quase todos os antigos desfalques do treinador, como os volantes Wilson e Paulo de Tárcio, foram liberados pelo médico do Mapará e estão confirmados para a partida. “Chegamos mais uma vez às semifinais, não à toa”, comenta Fran Costa. Boas campanhas, artilheiros e bons técnicos. A partida de hoje tem tudo para ser um jogão. (Diário do Pará).

Pai e filho são presos em flagrante traficando drogas 

Father and son are capitured with drug

A prisão em flagrante aconteceu por volta das 10h 30 da noite de sexta-feira (20) na Alameda 17, nº. 118 bairro Aeroporto Velho.

Pai e filho preso em fragante

Santarém - O Núcleo Regional de Inteligência do Comando de Policiamento Regional I, já monitorava a grande movimentação na casa do acusado de posse de denuncias de que, após sair da penitenciária Silvio Hall de Moura onde cumpria pena por tráfico de drogas teria voltado a delinquir. Depois de alguns dias de acompanhamento da rotina de Antônio Jorge da Silva Oliveira, a equipe de policiais do serviço reservado fechou a 'Boca de fumo do Jorge Bracinho'. 

Foram presos em flagrante os cidadãos Antonio Jorge da Silva Oliveira, conhecido por 'Jorge Bracinho', 57 anos, e seu filho Jackson Douglas da Silva Oliveira, vulgo 'Jacó', 34 anos. Durante a abordagem os policiais ainda detectaram e apresentaram na delegacia de Policia Civil dois viciados que estavam comprando o entorpecente no ponto de droga.

No local os policiais apreenderam cerca de 26 papelotes de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro da perna de uma mesa de plástico, cerca de R$ 280 reais, telefones celulares, notebook, solução de bateria e sacolas plásticas, tudo usado no tráfico de droga.Pai e filho estão foram autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga e já foram transferidos para o Sistema Penal do Estado.
O serviço de combate ao tráfico da Polícia Militar do Pará, através do Núcleo Regional de Inteligência está intenso seguindo determinação do comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino. 

Fonte: ASCOM CPR I 

Um comentário:

  1. NOVO PROGRESSO
    PREFEITA MADALENA HOFMAM PSDB
    Funcionário afastado por indícios de corrupção representa o município junto ao governo estadual

    Não é boato é fato o ex-funcionário da secretaria municipal de meio ambiente continua representando o município mesmo não estando devidamente contratado ou efetivado e autorizado.
    A descoberta veio a tona quando o Vereador Mauro César (Rato) e o vice-prefeito Ricardo Faccin estiveram até a secretaria de meio ambiente estadual em audiência com a Secretaria do estado de meio ambiente Ana Cativo que cobrou posicionamento das ações ambientais no município e foi rebatido pelo edil que questionou de não receber nenhum comunicado neste sentido; foi onde a secretaria anunciou que o município estava representado sim na ultima reunião,e representado pelo servidor Glauber inclusive com credenciais do Município.
    O Secretario de meio Ambiente José Hamilton Fontes de Novo Progresso, afirma não saber do fato e que nunca autorizou o senhor Glauber a representar a secretaria de meio ambiente e que o fato é considerado grave que tomara providências sobre o episódio.

    Se não bastasse a ousadia do ex-funcionário, acaba de chegar mais uma informação ao blog que o servidor afastado por envolvimento em corrupção e extorsão quando ocupava a função na secretaria de meio ambiente usa o nome do município também para resolver questões particulares de liberações de licença junto ao órgão.
    Ninguém entende mais nada!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.