quarta-feira, 22 de junho de 2011


Preitos atendidos
Prefeito de Aveiro é recebido por Simão Jatene
“Ranilson priorizou principalmente a educação e a saúde do município, sem esquecer-se da transforlâdia e orla da cidade”.
Jatene aprovou pedidos de Ranilson
O prefeito eleito da cidade de Aveiro, região do Tapajós Ranilson Araújo de Prado esteve em Santarém, aonde na oportunidade teve seu primeiro encontro oficial com o governado do Estado Simão Jatene (PSDB).
Acompanhado do deputado federal Dudimar Paxiuba, dos vereadores Conce Santiago, do presidente da Câmara Rubemir Pereira e além do assessor João Paxiuba, o prefeito fez várias reivindicações em beneficio da população de Aveiro.
Ranilson solicitou a Simão Jatene a recuperação dos 48 quilômetros da PA- transforlâdia que liga a Fordlândia a rodovia Transamazônica, o qual beneficiará milhares de famílias, assim como o escoamento agrícola daquela região. Ranilson pediu ao governador que a questão fosse vista com urgência.
Ranilson também apresentou pedido da revitalização das escolas estaduais Eduardo Angelin e Glória Paixão. A recuperação teria ainda a ampliação de 12 salas de aula. As duas escolas ficam localizadas na sede do município. 
Para a saúde, Ranilson Prado solicitou pedido da construção de dois postos de saúde, sendo uma para Brasilia Legal e outra para Fordlândia. E a construção do Hospital Municipal para Aveiro.
E o micro sistema de água no valor de 600 mil reais também para sede do município de Aveiro.
Por fim, o prefeito pediu que Simão Jatene solicitasse a construção do prédio da Comarca do município, já que ela já é oficialmente implantada no município, porém pela falta do prédio ainda depende exclusivamente da cidade de Itaituba.
O prefeito ainda aproveitou para se encontrar com o deputado do PMDB José Priante que prometeu ajudar o deputado Dudimar Paxiuba na construção do cais de arismo da cidade(Orla).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.