Mistério
Rosto estranho aparece em foto tirada por estudante
No fundo o rosto de uma menina morta em 2008 |
A foto original tirada pelas meninas |
A cidade de Diamante, no sertão da Paraíba, está assustada desde a última quinta-feira (07) quando um rosto misterioso apareceu em uma foto digital tirada por duas estudantes de uma escola da rede estadual de ensino.
O fato se deu quando as adolescentes tiraram a fotografia e logo após transferir a mesma para o computador, puderam perceber que havia um terceiro rosto entre elas. As estudantes garantem que não havia mais ninguém no momento da foto, além das duas.
De acordo com informações, algumas pessoas da cidade compararam o rosto que aparece na fotografia com o de uma estudante que morreu em um acidente no ano de 2008, após ter caído de uma caminhoneta.
Já outras pessoas, não acreditam no fato e não descartam a possibilidade de um equívoco por partes das estudantes que não teriam visto esta terceira pessoa no momento da fotografia.
Já outras pessoas, não acreditam no fato e não descartam a possibilidade de um equívoco por partes das estudantes que não teriam visto esta terceira pessoa no momento da fotografia.
Retirado de É Sertão Fonte:DiamanteOnline
Vereador tem garrote penhorado para pagar dívida
O comerciante Ribamar Sena de Andrade procurou a 5ª. Vara da Comarca de Sousa com intuito de receber uma dívida, que segundo ele foi contraída pelo vereador do município de Belém do Brejo Cruz, região de Catolé do Rocha, José Fortes da Cunha, conhecido como “Budequinho”.
Conforme informações do comerciante, o vereador havia comprado no passado uma quantidade de Sabão no valor de 500 reais e não quitou a dívida, onde agora a justiça resolveu empenhorou um garrote pertencente ao parlamentar mirim que será leiloado em praça pública em breve.
Débitos Trabalhistas
Publicada lei que Institui a Certidão Negativa
O Diário Oficial da União publica hoje (8) a lei que obriga as empresas a quitarem seus débitos com a Justiça do Trabalho se quiserem participar de licitações públicas.
A nova lei inclui no texto da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) o Título 7-A, que institui a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).
A lei também altera o Artigo 29 da Lei 8.666/1993 (Lei das Licitações) para incluir a certidão na documentação relativa à regularidade fiscal necessária às empresas que participam de licitações públicas e pleiteiam acesso a programas de incentivos fiscais.
A nova determinação passa a vigorar em seis meses, a contar de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.