quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DÚVIDA NO SÃO FRANCISCO

Leão encara Gavião no COLOSSO DO TAPAJÓS

André ou Ricardinho é a duvida de Monte Alegre para definir o São Francisco

O técnico Osvaldo Monte Alegre tem apenas uma duvida em relação ao time para jogo de amanhã  André ou Ricardinho, ele testou um em cada tempo no coletivo de ontem, sendo que André larga na frente nesta briga, ele marcou os dois gols dos titulares no empate com os reservas em 2-2, para o time de baixo os gols foram marcados por Frizzo e Jackinha.
O preparador fisico Roni Lameira deixou o São Francisco, ele comunicou a sua saida aos jogadores logo após a vitoria contra o Time Negra, mas a diretoria azulina só tomou conhecimento, na volta do plantel na terça-feira pela manhã . agora quem vai assumir a preparação fisica azulina é o professor Rangel que vinha trabalhando como auxiliar de Monte Alegre.
Os titulares treinaram com Jatobá -Gean(Marcelo)-Preto Maraba-Alex Carioca e Maurian ;Delson-Diego Carioca-Jonatan(Sidvan) e Michel ; André (Ricardinho) e Rodrigão.
Os resevas Flávio-Alef-Aldair-Alricélio-Jackinha; Alan-Marcelo(Gean) Sidvan(Jonatan) e Frizzo:Ricardinho(André) e Anderson Magrão.
Hoje tem treino recreativo no campo JQ às 16h quando será definida a relação dos jogadores para a partida contra o Gavião, que terá inicio às 20h30. O técnico Osvaldo Monte Alegre vai levar a duvida no ataque até o último momento.
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.