sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No Colosso do Tapajós

São Raimundo planeja a sua recuperação na Série D

(Foto: Mário Quadros)
São Raimundo planeja a sua recuperação na Série D (Foto: Mário Quadros)O ambiente do São Raimundo ficou mais leve depois da vitória sobre o Comercial (PI), no estádio Jader Barbalho, em Santarém. Em meio a uma crise interna no clube, a trupe chefiada por Flávio Goiano está confiante e ainda acredita na classificação para a próxima fase da Série D.
Apesar de ocupar a última posição no grupo A2, o Pantera está apenas dois pontos do segundo colocado, que é o Comercial. E o time terá um confronto caseiro e decisivo neste domingo contra o Independente, que tem os mesmos quatro pontos. “Teremos que jogar aproveitando o fator casa para conseguirmos a nossa segunda vitória consecutiva”, opina o treinador, que já tem experiência em classificações tidas como improváveis.
Em 2003, em seu primeiro trabalho como técnico no Goiatuba (GO), Flávio tirou o time de um rebaixamento dado como certo e, ano passado, conseguiu quatro vitórias seguidas e levou a Tuna ao título da primeira fase do Parazão. Para domingo, Goiano terá apenas o desfalque do zagueiro Thiago, suspenso. Darlan, Helder e Evair disputam a vaga. O atacante Adriano Miranda será opção no banco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.