segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marajá de Aveiro
Nomeação de filho de ex-prefeita de Aveiro sob suspeita
“Sem explicação a nomeação foi feita pelo então vice-prefeito de Aveiro Luis Magno de Sousa Lima, que o nomeou no cargo de Enfermeiro, classe A”
Gorete aprovetou para colocar o filho na prefeitura
Causa suspeita a nomeação de Marco Aurélio Dantas Xavier, filho da ex-prefeita cassada de Aveiro Maria Dantas Xavier.
Acusado de fazer parte da rede de nepotismo e viver como marajá na cidade de Santarém, o Marquinho como é conhecido só assumiu a sua função (01) ano após sua nomeação.
Marco Aurélio foi nomeado pela lei 021/2005, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.
Luis Magno nomeou Marco Aurélio no dia 30 de Janeiro de 2009, e ele só assumiu suas funções no dia 30 de Janeiro de 2010.
Segundo informações ao BLOG, Marco Aurélio vivia em Santarém, fazendo faculdade e morando com a irmã. Durante esse tempo vivia como Marajá, além é claro de ser um dos envolvido no esquema de Nepotismo da prefeita Gorete Xavier.
Está semana mais uma vez a audiência que tem como requeridos Luciano Sousa Nascimento e Hiromar Cardoso(xaropinho) foi adiada pelo juiz de Direito Dr. Cosme Ferreira Neto, titular da 5º Vara civil da comarca de Santarém.
Os advogados de Lúcio alegaram que ele estaria enfermo e impossibilitado de está presente na audiência.
Marco Aurélio já que se considera uma pessoa honesta, diferente da mãe que lapidou o erário público, devolver a grana da população de Aveiro que ajudou a pagar sua faculdade e os tempos que viveu em Santarém.
Lucio Nascimento foi arrolado no processo por ter enviado denuncia de que Marco Aurélio vivia em Santarém à custa da prefeitura sem trabalhar.
Hoje Marco Aurélio que não tem a mãe como prefeita retornou a cidade de Aveiro, onde trabalha normalmente na secretária de Saúde deste município.

Veja materia divulgada pelo BLOG

NEPOTISMO DA GORETE

Marajá em Santarém

Ex-vereador Luciano para o BLOG

Xarope não dar mais para engolir tanta palhaçada, este é o filho da prefeita Maria Gorete Dantas Xavier um dos Marajás que vivem como rei no município de Santarém, é claro à custa do dinheiro do povo humilde de Aveiro.
Olha só, o que ele recebe daria para pagar 10 funcionários.
Sei que vc não tolera palhaçada METE O PAU..

Nota do XAROPE: Bom Luciano Nascimento, que ai tem uma rede de NEPOTISMO não duvido, agora sobre o que você postou, quero deixar claro que sou estou divulgando porque foi você quem mandou. Espero que isso seja investigado pelos vereadores. Um forte abraço.

2 comentários:

  1. Os dois são tão disprezivel, que não merecem comentários.

    ResponderExcluir
  2. MANOBRA QUE NÃO DEU CERTO
    Durante a audiência pública promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sexta-feira passada, em Brasília, o deputado federal Zenaldo Coutinho, capa-preta do NÃO na campanha do plebiscito do dia 11 de dezembro, arriscou uma rasteira, sem sucesso.

    Ele sugeriu ao TSE a mudança da data do plebiscito para 18 de dezembro, alegando que a data atual da consulta (dia 11 de dezembro) é próxima da festa de Nossa Senhora da Conceição, que ocorre no dia 8 de dezembro, em Santarém, provável capital do futuro Estado do Tapajós. Ele justificou que a manutenção da data do plebiscito poderia aumentar a abstenção da população à consulta.

    Também presente no evento, o deputado estadual Alexandre Von (PSDB/PA) tratou de desmascarar o arauto do NÃO: ele explicou que a maior festa religiosa do Estado é a de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, que ocorre sempre no segundo domingo de outubro, e não a de Nossa senhora da Conceição.

    “Não há, portanto, nenhuma conexão que inviabilize a realização do Plebiscito no dia 11 de dezembro”, esclareceu Von.

    Como se diz lá pras bandas do Tapajós, Zenaldo "ficou com cara de tacho".

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.