terça-feira, 18 de outubro de 2011

EM AVEIRO


Revitalização do Bem
 
VILA DE FORDLÂNDIA AGORA MODERNA E MUITO MAIS BONITA
 
O artista plástico Apolinário dando vida a Vila
Apesar de não ter uma votação mais expressiva dentro da Vila de Fordlândia, o prefeito Ranilson do Prado mostra que seu compromisso de governo é com todo o município de Aveiro. Para se ter uma idéia, o Governo do bem, do prefeito Ranilson está fazendo um trabalho dos mais dignos na Vila, beneficiando aos moradores de Fordlândia. Fato é que desde o ciclo da borracha não se via tanto investimento de uma vez só na comunidade.
A Igreja Coração de Jesus ficando mais bonita
Segundo analistas mais especialistas, o prefeito Ranilson do Prado vem fazendo uma transformação sem igual em todo o município de Aveiro, promovendo uma revolução urbanística sem precedentes na região e em locais antes esquecidos, a exemplo de Fordlândia, com a construção de uma das praças já consideradas como uma das mais bonitas de todo o território nacional, a reforma completa do trapiche municipal e a revitalização de um dos maiores galpões da comunidade, que abrigará a administração municipal de Aveiro em Fordlândia e que servirá também como ponto de lazer e turístico da Vila, fazendo com que o cartão postal de Aveiro fique cada vez mais bonito.
Prefeito Ranilson vistoriando obras em Fordlândia
O prefeito Ranilson ressaltou que falou que no aniversário da vila de Fordlândia além da inauguração da praça do trapiche municipal e do galpão, promete uma grande supressa para a comunidade com o anuncio de mais uma grande obra.
Investimentos- Ranilson prevê ainda fortes investimentos também para a sede do município, sobretudo valorizando os potenciais de Aveiro, como foi o caso da revitalização do balneário popular da Cachoeirinha, que se tornou um forte atrativo e opção de lazer para os comunitários e visitantes. “O turismo e o setor extrativismo são duas importantes fontes de renda e precisam ser melhores administrados”.
Ranilson fala com otimismo sobre os grandes projetos que pretende implantar como lutar pela construção de um ginásio poliesportivo e a pavimentação das ruas da sede do município. 
Antes, o prefeito já tinha feito a revitalização da praça da Cultura em Aveiro, sede do município.

2 comentários:

  1. isso que é trabalhar em beneficio do povo aveirence,vc prefeito RANILSON está de PARABENS pelos seu EMPENHO na prefeitura de aveiro.

    ResponderExcluir
  2. xarope,dei meus votos de confiança ao prefeito RANILSON,e graças a DEUS, até hoje ELE não me deixou a desejar.É pela premeira vez em AVEIRO,que um politico, cumpri,com suas palavras.
    DITAS promeças de campanha.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.