Medicilândia
Prefeito é acusado de explorar funcionária pública e não pagar salários
O prefeito de Medicilândia, Ivo Miller, que se considera o todo poderoso de município, mas não passa de um Zé ninguém metido a ser o que não é, está sendo acusado de explorar os funcionários municipais, como foi o caso da ex coordenadora da Casa de Apoio, conhecida como Rubenita, que trabalhou mais de dois anos prestando serviço para a prefeitura, mas acabou saindo depois que pegou um tremendo pé na bunda. O caso é que Rubenita foi coordenadora da Casa de Apoio, no período de 5 de fev. de 2009 a 21 de julho de 2011. Ela afirma que mesmo depois tanto tempo (dois anos), foi demitida por telefone, sem maiores explicações. Muito nervosa depois que foi jogada na rua da amargura, mesmo tendo cargo de confiança, Rubenita declara ao Blog do Xarope: “Fui demitida sem aviso antecipado pelo diretor Daniel Souza, que me garantiu que eu receberia meu salário do mês de julho normalmente, coisa que não aconteceu”, Rubenita, disse que entrou em contato com a tesoureira que afirmou que ela receberia não o salário, mas sim uma espécie de indenização. Rubenita declara em sua carta-desabafo que já que neste período nunca gozou de férias.
Só papo furado- Foi no início do mês de setembro que para sua surpresa, Rubenita foi procurada pelo então secretário de saúde na época, senhor Roberto Carlos Ramos de Oliveira que me propôs pagar a metade da indenização que me prometeram no dia em 11 de setembro e outra metade em outubro, “mas ele me enganou, pois até hoje estou a ver navios”, declara Rubenita. Desesperada e sem alternativa para solucionar seu problema, Rubenita procurou o vereador Tião Leite pedindo: “Eu achava que o vereador pudesse interceder a meu favor, pois sempre tive alta estima pela sua pessoa. Ledo engano”. O vereador Tião Leite, depois de muito enrolar a funcionária prejudicada, simplesmente sumiu. Hoje sofrendo problemas de saúde e magoada com a atitude irresponsável do prefeito Ivo Miller, de seus assessores e do ex-secretário de saúde, Roberto Carlos Ramos e da patifaria cometida pelo vereador Tião leite, que agiu como um canalha mau caráter, Rubenita esteve a beira da morte, depois que sofreu um AVC e desabafa: “ Procuro solução, mas na prefeitura de Medicilândia, não obtenho resposta de ninguém, “afirma Rubenita, “ trabalhei com muita dedicação e hoje me tratam como lixo, um ser desprezível para eles. procurei ajuda e estou pedindo através do Blog do Xarope sua ajuda para que me ajude nesta denuncia já que eu não tenho ninguém ai para me ajudar. Rubenita diz ainda: “Há alguns dias liguei novamente para o secretário e ele disse: te ligo daqui a pouco e ate agora estou sentada, aguardando. O que o prefeito Ivo Miller está praticando é uma falta de respeito não só com a funcionária Rubenita mas com todas as pessoas que precisam. “Estou recorrendo a justiça”, diz Rubenita, “ sei que não é fácil,é uma luta inglória porém não vou desistir, pois alguém tem que acabar com os desmandos dessa gente”, declara a ex funcionária pública. “Sempre trabalhei com honestidade minhas contas sempre foram aprovadas ,tenho muito orgulho pelas prestações de contas baterem, nunca roubei um centavo dos pacientes que já era tão pouco.devido essa espera toda deixei de quitar meus compromissos já que não sabia que seria demitida, em virtude desse fato me encontro enferma pois não é fácil se ver sem seu emprego de uma hora pra outra. O AVC foi causado pelo fator emocional. “Vi o seu blog há algum tempo e resolvi te escrever, se você, XAROPE tem alguma coisa que possa fazer para me ajudar te agradeço.Seja a minha voz, obrigada. bia meu cel. (93)91247437 ou (91)91500861
um abraço BIA.
um abraço BIA.
Cara aproveita que voc~e tá falando de mal prefeito e fala também com o de Uruará pra pagar os funcionários parece que santo de casa não faz milagre mesmo, porque a fala aqui ele finge que não ouve.
ResponderExcluir