segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem rasteira

Prefeito de Terra Santa deixa PMDB de "Adalberto Anequino" e se filia no PSD

"Marcílio Picanço  foi eleito com total apoio do ex-prefeito Adalberto Anequino que é fortissimo candidato a prefeitura desse município. Para fugir de um encontro contra seu ex-patrão no apagar das luzes se filiou ao PSD, partido que é comandado pelo escudeiro de Simão Jatene Sérgio Leão"

Marcílio com medo de um conflonto se filiou no PSD
Vendo que no PMDB quem manda são os grandes “caciques” e tendo sua administração esquecida pela alta cúpula, o prefeito de Terra Santa, no Oeste do Pará, Marcílio Picanço, deixou o PMDB e se filiou, ontem de manhã, no PSD, partido que será comandado na região pelo deputado estadual Junior Ferrari.
Marcílio Picanço disse que também levou junto mais três vereadores do PMDB (Monique Carvalho, Odair José “Doca” e Luiz Ferreira, que é o atual presidente da Câmara), além de outras lideranças no Município. Marcílio disse, também, que o PSD já nasce forte em Terra Santa, se consitutindo na maior força política no Município, tendo o apoio do governador Simão Jatene, bem como ficou com a maioria na Câmara, já que dos 9 vereadores, 8 ficaram do seu lado. Dos quatro vereadores do PMDB (que tem como cacique o ex-prefeito Adalberto Anequino) somente um permaneceu no partido e que será oposição à administração de Marcílio Picanço.
Perdendo força - Se você for fazer uma análise, o PMDB foi o partido político que mais perdeu membros nos últimos tempos. Vamos citar poucos exemplos: A saída de Marcílio Picanço e três vereadores, no município de Terra Santa; em Belterra, a vereadora licenciada e atual secretária municipal de saúde Elizelma Macedo deixou o partido de Oti Santos e assinou filiação no PT; em Santarém, o vereador Maurício Corrêa também saiu do partido comandado por Antonio Rocha e assinou filiação no PSD; e em Mojuí dos Campos, o PMDB perdeu a grande liderança de Anaelson Carrolino, que se filou no PSC, partido do deputado Hilton Aguiar.
Será que o PMDB está perdendo força na região?
Enquanto isso Adalberto Anequino começa a arrumar o contra golpe fatal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.