domingo, 20 de novembro de 2011

Essa parte do estado a muiito tempo deixou de...
Ben Aguiar
Via Facebook19 de Novembro de 2011 19:21
Essa parte do estado a muiito tempo deixou de ser PARÁ..... belas sao as campanhas do famigeraado "NAO", tambem nao é por menos,ja que toda elite empresarial do "PARÁ" da capital esta veementemente empenhada em evitar a separaçao....
O intrigante é que amigos que vivem ou ja viveram aqui (santarem) acham que se nao separar daqui pra frente vai ser diferente...Se ludibriam com falsas pesquisas e argumentos falhos, o comercial do tacaca é muito engenhoso,astuto e psicologicamente apelatiivo, tipico do jeito de fazer politica do povo da capital, e ainda tem gente que me critica por argumentar com achismos e segundos depois vem me dizer que "ACHA" que santarem nao tem o que reclamar... Santarem nao tem para quem reclamar, isso sim, nossas reclamçoes e necessidades chegam aos ouvidos de quem governam, mas a soluçao é que nunca chega ate nossos olhos. 

Olavo das Neves
ATENÇÃO MEUS AMIGOS!!!! Amanhã grande carreata...
19 de Novembro de 2011 16:45
ATENÇÃO MEUS AMIGOS!!!! Amanhã grande carreata do SIM em Belém.... se você não pode ir CONVOQUE seus parentes e amigos aqui de Belém.... EU e minha família de Belém e Marapanim estaremos lá.... Concentração da Carreata será na Almirante Barroso c/ Perebebui DOMINGO às 8h da manhã... Em frente a UEPA eo Bosque... REPASSEM e CONVOQUEM SEUS AMIGOS, PARENTES, CACHORRO, PIRIQUITO, PAPAGAIO e tudo mais.... SIM SIM SIM... CARREATA DO SIM... Mesmo longe você pode ajudar muito INTIMANDO os Seus de Belém. Vamos Mostrar o SIM CRESCENDOOOOO em Belém.... LIGUEM E COBREM!!!
Ronilson dos Santos 

"Divisão do Estado do Pará SIM - 77"...

Mais de 680 as instituições de ensino superior foram "reprovadas" pelo exame do MEC. Pelo menos, 15 delas, estão no Pará.O MEC publicou hoje o IGC (Índice Geral de Cursos), indicador que leva em conta a nota dos alunos no Enade (exame federal) e outros indicadores como infraestrutura e qualidade do ...
Comentários ao XAROPE
Terra Santa
Júnior Alfaia em Estamos de OLHO! em 19/11/11
Eu sou primo dele, só acho q a MRN tem q dar uma explicação,se ela é responsável pelo hospital q ele ficou internado, eu conversei com pessoas que tiveram essa doença,e tem cura,acho que ouve negligencia do hospital, alguém tem q responder por isso!!!

Vou de 77
Devemos lutar pelos novos estados até as ultimas conseqüências se é bom pra todo mundo não podemos ser contra....sim ...77
Ediney Ferreira

Desabafo! 
Por Nicolau em Entrevista exclusiva
Pablo tu é infeliz e essa tua ideologia,vai te mandar pro inferno,por isso q você nem consegui dormi em paz,pois tu fala da igrejas como se conhecesse,tu ta falando do reino de Deus rapaz,tu vai ter o que merece logo,sabe por que ? É abominação ficar falando mentiras sobre os outros e em relação a emancipação do tapajós;o supremo decretou o sepultamento quando permitiu a consulta em todo estado.
Em Tocantins a consulta foi só na região de interesse o não foi beneficiado,pois o numero de eleitores é maior que tapajós e Carajás juntos,Lira Maia,o professor,Reginaldo e equipe são verdadeiros desbravadores lutando contra os grandes grupos políticos que não querem perde representação na federação.
O do povo do tapajós vota sim e não se deixe levar pelos comentários do fracassado Pablo da vida,que mais parece com garras de gato que de leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.