sábado, 5 de novembro de 2011

Luta de Titãs
Régis Promissória e Osmando Figueiredo entram em rota de colisão
Relações estremecidas entre "velho amigos"(?)
O empresário Regis Promissória esteve na Seccional de Polícia Civil, perante o delegado Paixão, em Santarém para registrar queixa contra o advogado e “homem forte” da política santarena Osmando Figueiredo. Régis Promissória relatou ao Blog do Xarope que esteve na Seccional de polícia para registrar tentativa de homicídio contra sua pessoa e sua família. A denúncia de abuso de autoridade foi registrada também na OAB/Secção Santarém e no Ministério Público Federal. “Caso aconteça alguma coisa de ruim comigo ou minha família, o único responsável será o cidadão Osmando Figueiredo”, disse ele ao Blog do Xarope.
Fatos- Régis disse que foi ameaçado por Osmando, desde então, sem saber o motivo real. “Ele (Osmando) é um homem perigoso, por isso temo por minha vida e de meus familiares”. Régis Promissória também denunciou que Osmando teria mandado atear fogo em seu veículo Ford estilo 4X4. Diante de tantas ameaça, Régis pede apenas que a polícia e a justiça tomem as devidas providências, pois sabe que Osmando é um homem com fortes influências no governo e em altos escalões da região.
Régis também denuncia que o “todo poderoso”, se gaba de ter os poderosos em suas mãos, e que faz e desfaz na cidade sem que nada aconteça. Neste cenário de brutalidade que Osmando impõe na região e na cidade, sempre agindo na impunidade, Régis procurou o Blog do Xarope, “pois eu sei que você tem coragem para denunciar até o Osmando Figueiredo, se for preciso, sem medo”. Esta semana Régis promete que vai procurar os outros meios de comunicação para falar das providências que está tomando contra quem se diz “todo poderoso” no governo e na cidade de Santarém: “só não sei se vão ter coragem de publicar as denúncias, como está fazendo o Blog do Xarope”, falou Régis Promissória, que teme por sua vida e de seus familiares, pois segundo disse, Osmando é acostumado a agir na surdina, se escondendo atrás de uma suposta influência que arrota ter no quatro cantos da cidade.

6 comentários:

  1. Xarope, nem Regis, nem Osmando vale o que GATO ENTERRA!!!!Mete os dois na CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos santos: Xarope essa dupla se merece, uma cambada de 171!!!

    ResponderExcluir
  3. Xarope faz uma pesquisa para vê quem é mais pilantra, se Osmando ou Regis?

    ResponderExcluir
  4. Osmando e Régis fazem uma boa dupla de estelionatários. Se eles se juntarem a tí xarope, forma um trio completo de pilantras. pena que tú és pobre de tudo, principalmente de dinheiro e honestidade.

    ResponderExcluir
  5. vai pegar fogo,não só o carro do regis, mas,as locadoras do OSMANDO,as daqui e as da paraiba, o paraibano nem está preocupado, ele tá com muito mesmo, o patrimonio dele é gigantesco na paraiba, joao pessoa, campina grande, ele pega o avião dele e se manda pra la.
    agora o regis ta fudi............do, o cara tem que se mudar daqui, se quizer criar os seus filhos.
    esse paraibano é tão forte que já calou a boca de uma delegada de plicia federal. isso por que é a delegada mais conceituada e honesta de todo o pará.
    te cuida regis o bicho vai pegar, o braga pobre já ficou pianinho.

    ResponderExcluir
  6. POETA EM PROSA E VERSO7 de novembro de 2011 às 00:37

    EITA DUPLA DE CÃO!

    O PARAÍBA CABEÇÃO É LADRÃO DO POVÃO!

    O RÉGIS PROMISSÓRIA É LADRÃO DESMIOLADO!

    SE UM ROUBOU O OUTRO JÁ TÁ PERDOADO

    POIS COMO DIZ O DITADO

    LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO

    TEM CEM ANOS DE PERDÃO!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.