quarta-feira, 23 de novembro de 2011


I´m in look you! (Estamos de OLHO)

QG do Xarope chega a Itaituba

Xarope chegando em Itaituba( Foto do QG)
“A Cidade do Ouro recebe com festas o legítimo justiceiro e líder popular”

A cena humilhante retrata a realidade da saúde
Com objetivo de fazer uma análise “in loco” da situação política e urbana do município de Itaituba e região, o polêmico repórter, jornalista emérito, repentista e pesquisador sexual, Xarope desembarcou neste final do dia, quarta-feira, no município, vindo de Santarém, via vapor. Xarope ao desembarcar na capital do Ouro, foi recebido com festas pela população. 

O conhecido Homem das Letras e sete instrumentos Xarope, ao desembarcar na cidade do Ouro, foi obrigado a meter os pés na lama, sujando suas sandálias de couro de veado azul turquesa, vindas do Paraguai, pois o Terminal Hidroviário de Itaituba não foi terminado, as obras foram inclusive embargadas.
Enquanto isso, nos bastidores políticos da cidade, surgem diversos boatos, entre eles a de que a educadora Eliene pode ser a grande surpresa nas urnas, rumo ao Palácio Executivo Itaitubense. No mais a cidade continua violenta, muito político sem vergonha continua aprontando com o povo e a campanha pelo 77 SIM está a todo vapor em Itaituba.

2 comentários:

  1. xarope eu racho o bico com os seus nick name : o polemico, jornalista emerito, repentista , pesquisador sexual e tudo mais que possa vim por ai,, esse e o xarope da sandalia de couro de veado azul tuquesa,, esse e o cara, que coloca os politicos baitolas do oeste do para ligado.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, já que vc gostou tanto, dá teu cú pro Xarope!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.