sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1226 já pessoas leram essa noticia Triste FIM!

Sargento do BEC morre após colisão na BR-163

 

 

"Além do sargento, outras três pessoas ficaram feridas"

Por volta das 09 horas desta sexta-feira (23), dois carros colidiram na BR-163, na entrada da cidade de Belterra.
Segundo informações de moradores que presenciaram o acidente, o carro Siena, que vinha de Belterra, invadiu a preferencial da rodovia quando foi atingido pela caminhonete de modelo L-200.
Com o impacto, os dois veículos pararam a 35 metros distantes do local do acidente.
No veículo Siena estavam quatro pessoas. O motorista, um Sargento do Exército, a esposa, e duas adolescentes, uma de 15 e a outra de 13 anos, todos foram encaminhados para o hospital. Na caminhonete vinham três pessoas, ninguém ficou ferido.
No acidente, uma das jovens ficou com a perna presa nas ferragens (informações iniciais davam conta que eram três), o Corpo de Bombeiros levou quase uma hora para fazer o resgate. 
O sargento do 8º BEC, Antônio Andrade, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após o acidente, no hospital.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do Siena.






O Sargento do 8º BEC Antônio Andrade

2 comentários:

  1. Pesares, Sargento Antonio era amigo nosso , e otima pessoa. A equipe da ISP Papagaio sente a perda.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava nessa viagem e vi o carro L200 antes do acidente. Ele tentou nos matar! Tava eu e meu pai atras de um onibus e a L200 atras da gente, quando o onibus deu sinal que ia sair da pista nos demos sinal de que iamos ultrapassar e a L200 nos fechou, nos colocou contra o onibus e ela, Deus sabe pq ainda estou aqui, mas ele teve intencao de nos matar sim, queria ver se o acidente passava coimo culpa nossa! Depois que ele nao conseguiu nos matar acelerou e sumiu na pista, dados uns 10 minutos vimos as duas ambulancias vindo para santarém. Coloquem a foto dos envolvidos no acidente do carro preto, voces quiseram nos matar seus desgracados, voces quiseram matar eles também. ASSASSINOS! a família dele vai saber disso!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.