terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Confusão em Belterra
Vereadores querem a cabeça do presidente da Câmara

“Irmão Ademar Sanches (PT), estaria praticando uma serie de irregularidades, inclusive usando recursos públicos para outros fins”.

Macedo, Ulisses, Lobo, Laura e Nilda que a cabeça de Ademar
Dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Belterra, 6 querem a qualquer custo a destituição imediata do petista Ademar Sanches da presidência da Câmara.
A CPI que iria ser formada para investigar as maracutaias de Ademar foi impedida nesta terça-feira por aliados, a maioria do PT que tinha o comando do ex-vereador Zito. O objetivo da instalação da CPI é apurar denúncia de corrupção praticada na administração do poder legislativo.
Nilda Paixão (PSD), Laura Mota (PMDB), Ulisses Medeiros (PMDB) e Reginaldo Lobo (PP), Betão (PMDB), Doutor Macedo (DEM). 
O fato lamentável foi à agressão sofrida pelo vereador Reginaldo Lobo imposta por Zito do PT. A ocorrência da agressão foi registrada na delegacia de polícia do município de Belterra.
O movimento dos manifestantes para tumultuar a abertura da CPI teria sido bancado pelo próprio presidente da Câmara Municipal Irmão Ademar que serve seus trabalhos de desmandos e falcatruas ao prefeito da cidade Geraldo Irineu Pastana que também é conivente com os absurdos praticados pelo presidente da Câmara.
Os vereadores também pedem para que seja apurados o desmandos praticado na saúde do município que é de responsabilidade da vereadora licenciada a vereadora licenciada Elizelma Maria Macedo de Sousa, a Zelma.
Segundo os vereadores, Zelma estaria praticando uma série de desmandos na saúde do município. No pedido de CPI apontam também que além de probidade administrativa, a vereadora licenciada estaria praticando o crime de nepotismo e outras irregularidades. Zelma também é acusada de fazer derramamento de cheques sem fundo em Belterra e Santarém.
Os vereadores Edmilson Pedroso, o Mico(PMDB), e Malu fazem parte do grupo que estaria aliado a Ademar Sanches a pedido do prefeito Geraldo Pastana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.