sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tapajós Já


Ao Povo Unido do Tapajós!

Todos sabemos que o Estado do Tapajós é uma realidade! Também sabemos que existem muitas pessoas, principalmente na capital, Belém, que é contra a criação do Novo Estado. Por essa razão é que mais que nunca devemos ser unidos a favor do nosso objetivo, que é a criação urgente do Novo Estado.

A Hora da Arrancada! No município de Aveiro, como em toda a região Oeste do Pará, também estamos empenhados nessa luta, que é nossa de toda a região. Nosso ideal é a criação do Novo Estado, por que sempre somos esquecidos pelos governos paraenses. Agora no governo Simão Jatene, infelizmente não é diferente. Para que essa luta seja mais intensa, nós precisamos unir forças. Juntos seremos fortes! Pense nisso na hora de votar, conto com sua ajuda vamos fortalecer a Luta pelo Novo Estado. Se você amigo leitor, quer que o Estado do Tapajós seja uma realidade, vote 77 no dia 11 de dezembro. Para que seu voto seja mais valorizado, pense que com a criação do Novo Estado teremos educação de qualidade, saúde sem o povo precisar mendigar por atendimento nos Hospitais e Pronto Socorro, uma educação digna para nossos filhos. Não é mais possível viver dependente do Estado do Pará, que age como padrasto, dando para nós migalhas, em lugar de nossos verdadeiros direitos. Nós do município de Aveiro, também torcemos pela criação do Novo Estado e assumimos essa luta, com corpo, alma e coração.
Não esqueça, Aveiro está crescendo muito mais, as portas do desenvolvimento estão abertas. Vamos fazer o mesmo com toda a região, lutando pela criação do Novo Estado. Vote 77, e vamos nos libertar de vez das amarras que nos prendem ao Pará. Ao contrário do que dizem, não vamos dividir, sim somar forças em favor de novos dias para nossa região. Sim ao Estado do Tapajós. Pense nisso, abrace esta idéia com carinho. Vote 77, pela criação do Estado do Tapajós. 
Ranilson Prado
Prefeito de Aveiro

3 comentários:

  1. ola eleitores do para,
    na minha opniao .a justiça eleitoral tinha de ausentar os eleitores da capital do para
    por que eles sao do contra o novo estado,do tapajos e carajas,
    e nao quer saber de quem esta no sofrimento
    distante da realidade ,o para tem que ter a divisao sim,para a melhorias das pessoas que mais prescisa,diga sim ao tapajos,

    ResponderExcluir
  2. RANILSON PRADO, UM FORTE ABRACO IRMAO VELHO QUE NAO O CONHECO PESSOALMENTE. MAS VEJO QUE VAS LONGE...DEUS NOS ABENCOE

    ResponderExcluir
  3. O governador Simão Jatene , num ato de desespero foi fazer campanha contra a emancipação de Tapajós e Carajás na matéria que fala sobre o plebiscito feita pelo Jornal Nacional em Belém.
    Que vergonha governador.

    É preciso mudar
    SIM ao desenvolvimento

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.