sábado, 21 de janeiro de 2012

Mostro de Uruará 

Criminoso de Letícia é preso em Ananindeua

"Gilberto “Açougueiro” era procurado por ter matado e esquartejado Letícia de Araújo, crime praticado em 2008. Ele foi recapturado após fazer vários assaltos na capital"


Gilberto Alves Martins, 18 anos, mais conhecido por Gilberto Açougueiro, foi preso, na noite de terça-feira, dia 17, na Seccional da Cidade Nova. Ele foi recapturado no Conjunto Maguari. O acusado assaltou uma loja de confecções no bairro Aurá, em Ananindeua, de onde levou dinheiro, celulares e a moto da proprietária.
Ao levantar a ficha de Gilberto, a Polícia descobriu que o jovem é o principal acusado de esquartejar a jovem Letícia Menescal de Araújo, de apenas 16 anos, no ano de 2008, no município de Uruará. A prisão só foi possível após denúncias de populares que o avistaram rondando em uma moto roubada.
Letícia foi brutamente assasinada
Coincidentemente na Seccional estava de plantão um investigador que trabalhou no município de Uruará na época do crime. O policial civil Ademir Santos participou das buscas pelo corpo da jovem que estava desaparecida. Segundo ele, Gilberto chegou a ser ouvido pela Polícia, mas negou o crime. “Quando uma das pessoas que o ajudou, uma menor, o acusou de ser o autor do crime, ele tentou fugiu”, contou o investigador.
De acordo com o delegado Luiz Antonio Mendes, ele chegou a ser detido no Centro de Integração do Menor daquela localidade, mas fugiu pouco tempo depois.
REQUINTE DE PERVERSIDADE
 
"Um crime que chamou a atenção da região.Letícia Menescal de Araújo de apenas 15 anos. Ela foi achado no quilometro 190 sul, á cerca de 10 km do município de Uruará já em estado de decomposição, sem os dois pulsos, com os pés decepados e com a ausência das partes genitais.
O crime chocou a sociedade do município. A menor saiu de sua residência e foi participar de uma festa junina na escola que estudava, em seguida desapareceu". 
 
Ele é conhecido como Gilberto Açougueiro e é um andarilho, por onde passa comete vários crimes. Dessa vez será enquadrado por receptação e corrupção de menores. Gilberto Açougueiro já tinha sido preso no município de Alenquer, Oeste do Pará, porém teria fugido da FUNCAP.
"Letícia foi brutamente assassinada. Ela foi morta, estuprada e depois esquartejada".

2 comentários:

  1. AGORA É A VEZ DESSE CRIMINOSO
    SER ENFORCADO NO PRISIDIO DE BELEM
    COM TODO MERECIMENTO,É ISSO QUE ELE MERESE
    AINDA TO SENDO BOMZINHO
    DESEJANDO SÓ ISSO
    QUEM PUDER MANDE ESSE PRO INFERNO EM
    QUANTO É CEDO.

    ResponderExcluir
  2. Esse desgraçado tem que ser morto do memso jeito que ele mato essa jovem ..uqe si pode dizer de uma pessoa que tem coragem d fazer isso cntra um outro ser humano? Monstro!essa é a palavra qe o define. Uma pessoa mal amada ,sem escrupolos,sem amor proprio ..esse infeliz nao tem nem uma condiçao de viver em sociedade ,tem qe mandar ele pro inferno o qanto antes' ou qe ele apodresa na cadeia .

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.