sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


TA SERÁ LESO
Loteca assaltada é mais um patrimônio do prefeito Henrique Costa

Prefeito esbanjando poder
 “Além de terrenos, valiosas mansões e milhões em nomes de parentes e laranjas, um assalto foi à descoberta de mais um patrimônio do prefeito do município de Juruti Henrique Costa”.



O casebre do prefeito TÀ SERÁ LESO de Juruti
Um assalto em uma casa lotérica no município de Juruti, região do Baixo Amazonas, ocorrido no inicio desta semana foi o causador de uma descoberta inesperada, os ladrões possivelmente não sabiam que poderiam está assaltando um patrimônio público.
O fato só veio à tona depois que o prefeito Henrique Costa foi até a delegacia de policia daquele pequeno e sofrido município para pedir providência no sentido de recuperar a grana que supostamente pode ser do povo. O assalto deixou funcionários e clientes aterrorizados.
Revoltado o TA SERÀ LESO da  gestão pública do Município, o prefeito Henrique Costa, queria denunciar a inoperância do serviço da Polícia Civil na cidade.
O assalto na loteca, que segunda informação pertence a filha do prefeito foi feito por homem armado com um revólver. Ele rendeu os funcionários e alguns clientes que se encontravam no interior da casa lotérica, levando a importância de 14 mil reais.
Enquanto isso...A CIDADE...TÁ SERÁ LESO
A gerente da empresa, de pré-nome Rafaela, após a ação dos assaltantes, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e solicitar as providências imediatas a fim de prender o assaltante. Mas, para a decepção da moça, segundo informações, a Delegacia estava fechada. Não havia nenhum funcionário da DP Civil de Juruti, às 14 horas. “Horário de serviço, principalmente numa Delegacia onde deve haver funcionários de plantão. O próprio delegado de Juruti não foi encontrado para registrar o B.O. e nem para dar explicações à imprensa sobre o fato de não estar no seu local de trabalho”, disse Rafaela.
O prefeito Henrique Costa prometeu procurar a Corregedoria Geral do Estado, bem como o Ministério Público para denunciar esse descaso com a segurança pública, segundo fontes informaram à reportagem.
No entanto, o prefeito esquece que enquanto ele pede segurança, a sua mansão tem inúmeros, inclusive na porta do seu quarto (Mansão), vigiado 24 horas por guarda municipal.
É como já diz o DITO POPULAR, quem rouba ladrão, tem CEM ANOS DE PERDÃO...TÁ SERÀ LESO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.