segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Xarope: Comigo o buraco é mais embaixo

“Porque o Jota Ninos não tenta tirar do ar as novelas da Rede Globo, o programa BBB ou então  o Face Book, que rola de tudo e ele fica 24 horas ligado teclando com as menininhas”.

Xarope ao ser questionado pelo reportér
Esse foi o desabafo do blogueiro Hiromar Cardoso, o XAROPE ao ser questionado por um repórter sobre a publicação imposta pelo cartorário conhecido por Jota Ninos, e publicada em um blog da cidade.
Para o blogueiro, Jota Ninos quer aproveitar a audiência ( milhares de acessos) que tem o blog do XAROPE para sair do anonimato. “Ele é nojento, sua trajetória é marcada por confusões e desentendimento com colegas, principalmente quando ele chegou a Santarém vindo da Grécia. Aqui ele andava perambulando, todo sujo e cabelo longos, estilo RIP. Ele não está com essa moral toda para arrotar moralidade. Conheço muito bem o seu  passado. Seria bom que ele não venha mexer com quem está quieto. “ Pois comigo o buraco é mais embaixo”, completou.
Xarope disse que tem orgulho de ter sido jornaleiro, assim como foi picolezeiro, vendedor de café e até engraxate. Agora eu desafio qualquer pessoa que me desaprove a minha conduta. Nunca roubei, nem matei e tão pouco tive qualquer vicio principalmente o da Maconha, qual ele foi seu provador por vários anos, disparou xaropinho.
Acho que ele não deveria está usando os computadores da justiça para fazer textos e mandar para centenas de email e face book. “Ele é pago para trabalhar, e aliás recebe muito bem, e eu contribuo para seu salário já que pago meus impostos”, cutucou.
Xarope esclareceu que nunca se intitulou jornalista, e tão pouco precisou fazer parte de sindicato ou qualquer coisa desse tipo para se gloriar. Agora não vou aceitar que uma BABACA qualquer venha denegrir minha imagem e ficar sorrindo.
A matéria postada pelo BLOG DO XAROPE é fato comum na rede da internet, coisas piores existem e ninguém fala nada. Será que ele anda se importando com alguém da casa dele que fica assistindo os gostosão do BBB, ou das novelas picantes que talvez na sua casa é prato predileto no horário da globo. Fora o Face Book e o Orkut que são verdadeiras atrações de mulheres que os maridos ficam se preocupando com bobagens.
Por fim, quero dizer que te tachar de MACONHEIRO não é tão pior do que as palavra alcunha de "Xaropinho", "gazeteiro" ou distribuidor de jornais. Sensacionalista, acusador de várias autoridades da região. E de que eu teria traçado o mesmo caminho de outros "jornalistas' da área policial, e que fui ganhando espaço por ser mais um sub-produto do meio midiático.
Acusar-me de ter recebido a anuência de políticos da região que passaram a financiar meu trabalho. Dizer que estou ferindo os mais elementares preceitos éticos de nossa profissão. Você nunca foi atuante, nunca lhe conheci como jornalista da região, só se for aqui em Santarém. Eu faço uma aposta com você, duvido se alguém conhece esse tal jornalista Jota Ninos na região. Eu duvido, agora pergunte pelo repórter Xaropinho de Novo Progresso a Altamira e pelos confins do Pará.
Se recusar a me chamar de colega, grande bosta isso, você acha que gostaria de ter sua amizade?
Aproveite e encaminhe esse seu burrão até para o DIABO, imagine para o SINJOR, Blogger ou Google.
Acho que você deveria criar vergonha na cara e trabalhar para fazer jus aquilo que você recebe no fórum, não está clicando no face book ou redigindo texto para jornais, rádios e televisões locais. Não mexe com quem tá quieto!      

2 comentários:

  1. Cara este J. NINOS parece que não tem o que fazer mesmo!

    Ficar atacando as pessoas a torto e direita, que coisa feia, coisa de gente invejosa!

    O pior é que ele usa o nosso dinheiro, pois utiliza a estrutura do poder judiciário para fazer politicagem disfarçada.

    É isto mesmo XAROPE bota na beira e mostra que ele é que tá errado!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.