Governo do BEM paga abono aos professores de AVEIRO
"Além de pagar o maior abono da história da Educação de Aveiro, o governo de Ranilson realizou com sucesso o encontro pedagogico da região".
As escolas da rede pública municipal de Aveiro participaram nos dias 15 a 17 de fevereiro do ENCONTRO PEDAGOGICO 2012, que foi realizado na sede do município e contou com a presença de todos os servidores da Educação do município, a discursão ficou relacionado com o tema proposto “A escola que aprende, ensina e aprova”, agrega-se aos subtemas Proposta Curricular e Avaliação. A Proposta Curricular e Avaliação e a forma como estão refletindo para direcionar as diferentes ações que chegam ao cotidiano escolar.
Na abertura do encontro uma grande surpresa no pronunciamento do Prefeito Ranilson Prado ele agradeceu a presença de todos os educadores e servidores da Educação Municipal onde falou do compromisso que o governo tem com a Educação de Aveiro, falou também dos grandes projetos que Aveiro ainda vai ser contemplando na área da Educação no fim do seu pronunciamento o grande presente para os professores, o prefeito falou que o ABONO SALARIAL para os professores estava na conta de cada um, O MAIOR abono JÁ dado no município de Aveiro, os professores ficaram felizes e agradeceram o gestor municipal.
Os professores partciparam do encontro pedagógico |
O Secretário de Educação Professor Gilmar Lira em seu discurso de aberto agradeceu a presença de todos e enfatizou que compreende a escola é sabedora do grande desafio que é atribuído à área educacional em relação aos problemas sociais, econômicos, políticos, culturais, ambientais, morais, religiosos, enfim, de toda a ordem, que afligem os cidadãos no mundo contemporâneo e exigem posicionamentos e respostas da instituição escolar.
Mantemos nossa posição de que é essencial um aprofundamento teórico sobre o assunto, numa relação direta com a realidade de nossas escolas, do seu entorno e da análise estrutural e conjuntural da sociedade. Defendemos, também, que a reflexão deve ser coletiva e as proposições que surgem das discussões devem ser assumidas também, coletivamente.
Mantemos nossa posição de que é essencial um aprofundamento teórico sobre o assunto, numa relação direta com a realidade de nossas escolas, do seu entorno e da análise estrutural e conjuntural da sociedade. Defendemos, também, que a reflexão deve ser coletiva e as proposições que surgem das discussões devem ser assumidas também, coletivamente.
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