sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Último Capitulo: Agora sim, este é o Jota Ninos que conheço


"Durante os últimos três dias 14.247 pessoas fizeram uso da página do BLOG DO XAROPE". 

"Naquele dia descobri que o buraco ERA mais embaixo, Jota Ninos no seu texto". EPA ESSA MANCHETE É DO BLOG DO XAROPE-
Sou vou publicar por achar que você reconheu o tamanho do erro que cometeu, principalmente esquecendo que este BLOG tem o titulo BLOG DO XAROPE, e não Xarope em Sociedade ou coisa parecida. A exposição de cadáveres faz parte da audiência sim, como as novelas da GLOBO aproveitam os beijos picantes e até sexo explicito. Assim como o BBB que também não é diferente, só que no BBB eles transam até sem camisinha. As televissões brasileiras brigam até na hora de pique mostrando imagem e fotos de cadarveres, a internet nem se fala, e assim por diante. Aliás, ontem abrir pela primeira vez seu blog, até pensei que você era jornalista e não blogueiro como eu, ai sabe achei muito fraco, fraquissimo, mais não foi você que me obrigou a acessar ele, na verdade já tenho até carteira de indentidade. Bom, vamos deixar isso pra lá e esuquecer essa baboseira. Agora só queria te pedir um Favor: Deixa de ler o meu blog por FAVOR!

Nota do BLOG DO XAROPE: Gostei do TEXTO, aliás, muito produtivo, acho até que você invés de usar os computadores para maquinar coisas contra o Xarope poderia gastar esse tempo redigindo bons artigos para seu blog e inclusive para a imprensa santarena. Não vou me alongar muito, que Deus te Proteja você e sua família e que pense 20 vezes quando for atacar alguém, principalmente se for um "jornalista de última categoria como eu(xarope). " Vou sim esperar a resposta da justiça".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.