sexta-feira, 16 de março de 2012

Estamos de OLHO!

PEGA NA MENTIRA...

Prefeita tenta ludibriar conselheiros do TCM

Seu governo é recheado de irregularidades, fato que chama a atenção até mesmo da Policia Federal

"Prefeita Madalena Hofmann diz ao TCM que gastou mais de R$ 8,09 milhões de reais em construção, recuperação e manutenção de Pontes e Vicinais".


Gastos da Prefeitura Municipal de Novo Progresso em 32 meses. (01/2009 a 08/2011)

 Vicinal Aprogim_Coomajal Km 24,20 Ponte12 - 8,00mt
Todos os usuários afirmaram categoricamente que as manutenções das pontes e da trafegabillidade, nos anos de 2010 e 2011, foram realizadas com custos (dinheiro ou óleo diesel), materiais (madeiras serradas) e maquinários (tratores e esteiras) dos próprios usuários das vicinais. Sendo que, em raros momentos a prefeita entrou somente com os equipamentos, e quando entrou com equipamentos, os usuários tiverem que dar o óleo diesel ou ajudar também com dinheiro em espécie. Inúmeras declarações, fotos, vídeos e provas já foram coletadas e organizadas para confirmar tais informações. Em breve estaremos divulgando detalhes sobre as péssimas condições de cada vicinal.

Um comentário:

  1. POIS É XAROPE, ISSO SÓ É A PONTA DO ICEBERG, TEM MUITO MAIS COISAS QUE O MP. DEVERÁ ANALIZAR, SEM CONTAR QUE A CAMBADA DE VEREADORES, SÃO TODOS CONIVENTES, A HORA DELA VAI CHEGAR LOGO LOGO........

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.