quarta-feira, 28 de março de 2012


O caso é grave!
Deputados santarenos rejeitados diante da população 

 “Se arrependimento matasse, muito eleitor já estaria morto.Eis o preço por votar em quem não gosta de trabalhar pela população. O castigo é bem amargo”

Nélio esqueceu as origens
Lira Maia desaparece do mapa
Foi-se o tempo em que deputado federal era sinônimo de trabalho na alta esfera pública. O deputado federal Joaquim de Lira Maia prova ao contrário. Ninguém sabe por que de Lira Maia não ter se manifestado contra quando mudaram o horário na região. Muito menos sua omissão e total silêncio na luta pelos interesses da região.
Quanto ao deputado estadual Alexandre Von, não sabe se segue o governador Jatene, se toma bença de Lira Maia ou declara sua independência, o que poderia lhe valer votos se realmente tivesse coragem de romper com Lira Maia para ser candidato a prefeito de Santarém. Mas não reúne cacife eleitoral nem tem coragem para tanto.
Alexandre Von, antipatia em alta
Nélio Aguiar pode ter boa vontade, mas seu discurso não passa disso. A pessoa humilde que era quando vereador deu lugar á arrogância de quem nem atende mais telefonema, com a desculpa de que “está reunido com o governador”. Hipocrisia clara.
Enquanto essas figuras apagadas da política pública santarena infestam o cenário político, o deputado Hilton Aguiar segue firme, mostrando que tem condições de honrar cada voto que lhe foi dado. O povo não agüenta mais nem Lira Maia, nem Nálio Aguiar e muito menos Alexandre Von. Rocha nem se fala. Fora com eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.