domingo, 4 de março de 2012

O Leão está VIVO!

Goleada em Belém
Leão santareno detona Papão dentro da CURUZU
" Pela TV em Santarém, a torcida foi a loucura após o terceiro gol marcado por Kleidir que deu um lençol no goleiro e matou a partida" 

Jogando um futebol de raça e muito preparo físico, o time do São Francisco de Santarém goleou o Paissandu por 3 X 0 dentro da Curuzu em Belém capital do Pará.
A partida valeu pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Emerson Bala aos 28 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi feito pelo volante Caçula aos 8 minutos do segundo tempo. O terceiro num golaço aos 45 minutos depois que Kleidir deu um chapéu no goleiro do Papão e colocou para o fundo da rede matando a partida.
A derrota levou torcida do Paissandu a loucura, houve um quebra-quebra e a possível queda do técnico NAD.

Antes o São Francisco já tinha vencido o São Raimundo o clássico RaixFran na última quinta-feira por 1 X 0.
O técnico Thiago Amorim agradeceu o esforço dos jogadores e ofereceu a vitoria a ex-treinador Monte Alegre que até então tionha feito um excelente trabalho. “ Os méritos são para ele, nós só estamos completando o bom trabalho deixado por ele”, desabafou Tiago Amorim aos repórteres de Belém. A vitoria coloca o Leão na liderança do parazão.
Com o resultado, o São Francisco soma 6 pontos com 4 gols de saldo. O próximo jogo do time é na quarta-feira (7) contra o Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.