quinta-feira, 1 de março de 2012

Reivindicações

Ranilson Prado é recebido por Simão Jatene em Belém
"Na visita ao governador Simão Jatene, o prefeito de Aveiro esteve acompanhado do deputado Hilton Aguiar".

O prefeito de Aveiro, Ranilson do Prado, esteve na capital do estado acompanhado do deputado do PSC Hilton Aguiar. No encontro, o gestor aveirense levou ao Governador várias reivindicações que vão beneficiar a população do município, nas áreas de infra-estrutura, saúde e agricultura. Dentre as várias reivindicações, o prefeito de Aveiro, Ranilson do Prado pediu urgência em várias obras, entre estas: complementação dos trabalhos no Distrito de Fordlândia, conclusão das obras do Hospital municipal, na sede do município e do posto de saúde, em Brasília Legal. Ranilson também reivindicou a Simão Jatene 5 quilômetros de asfalto para recapagem da malha viária urbana do município. 
Por telefone, o prefeito do PR falou QG do Xarope sobre o grande otimismo apresentado por Jatene em ajudar o povo Aveirense: “tenho certeza que ele vai nós ajudar, e que as grandes obras do governo do Estado em breve serão realidade em Aveiro”, completou Ranilson.
“O governo do Estado está investindo em obras de melhorias na Região sudoeste. Os nossos municípios estão recebendo investimentos que vão dar mais qualidade de vida para os moradores. Tenho estreitado o meu relacionamento com o governador, a fim de levar as necessidades de cada município a ele, trabalhando de maneira inteligente e integrada”, explicou o deputado Hilton Aguiar.
Participaram ainda do encontro o advogado ambientalista e assessor jurídico do deputado, Dr. Celso Trierweiler, assessor especial do deputado, Jardel Silva, e o secretário de educação de Aveiro, Gilmar Lira Lopes. 

Um comentário:

  1. Uma política administrativa turbulenta, deixando um suspense no resultado das eleições em favor do governo do bem. Como pode um povo aceitar a tesouraria da prefeitura de Aveiro, funcionar em Itaituba em conjunto com o setor de compras, para quem sabe, não é estranho, os dois setores, que mais roubam, qualquer município, outro detalhe que me despertou ao visitar Aveiro, é que ali, a administração deve quase a todo mundo, enquanto que em Itaituba, tem procurado sanar as dividas, em Aveiro, apenas vive atualizado com a Casa da Construção, onde fica um laranja, já que seu proprietário é quem faz compras no comercio. Não sei não, mais me parece um pouco estranho essa política.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.