terça-feira, 10 de abril de 2012

Demissão Suspeita

Lâmina afiada!
Desvio de milhões causa demissão em massa da cúpula do PMDB no Incra
“A guilhotina pivô causadora da demissão em massa de Adalberto Anequino, Luiz Bacelar e do superintendente Francisco Carneiro foi a verba destinada a Associação dos Moradores do Juruti Velho para construção de casas populares que foi desviada. Um montante de 20 milhões”.

A tarde de ontem, 09 de abril, vai figurar na história do PMDB como um dia de catástrofe. Tudo por que o presidente da Associação de Moradores do Distrito de Juruti Velho, conhecido por Gedenor recebeu do governo federal, através do Incra, uma verba de 20 milhões de reais que seriam destinados a construção de 1000 casas populares, porém o investimento dado pelo órgão federal serviu apenas para construir 600 casas populares, o restante 400 casas, não foram feitas. O fato é que as casas não foram construídas e a verba desapareceu.
Nem o presidente da Aconjuve, Gedenor, nem o advogado da Associação, Dilton Tapajós, souberam esclarecer o que foi feito com os 20 milhões que seriam destinados a construção do restante das casas populares. Resultado deste desvio de verbas causou a demissão em massa da alta cúpula do Incra na região, do superintendente Francisco Carneiro e do diretores Adalberto Anequino e Luiz Bacelar, todos indicados pelo PMDB através do deputado federal José Priante.
Surpresa- O deputado federal José Priante, que é pré-candidato a prefeitura da capital, Belém, foi pego “de calças curtas” pelo anúncio da exoneração dos companheiros de partido, PMDB, que faziam parte da alta cúpula do Incra na região. O anúncio da demissão em massa foi divulgado na edição de hoje, dia 10, terça feira, no Diário Oficial da União. Com essa demissão em massa, o partido fica enfraquecido em todo o estado do Pará.
O petista Hugo Mota Lima(Foto) está interinamente no cargo da Superintendência. A indicação chama BETO FARO. Com certeza vai ter troco de José Priante.

2 comentários:

  1. Eta que o povo de terra santa ja se livrou desse cidadao ja. Vao tarde a turma do pri turma de mao grande

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA
    Esse Adalberto Anequino só traz vergonha para a populução de Terra Santa, tem que se mancar e da o pé de la, se manque Catitão

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.