sábado, 28 de abril de 2012

DESFECHO EM URUARÁ

Mãe confessa a polícia que jogou bebê vivo no poço
  
Agricultora Cristiane Santos Fantin confessou que jogou o seu bebê Gabriel Fantin Pagotto, de apenas dois dias de vida, ainda vivo, no poço da casa onde estava hospedada, na cidade de Uruará, na última quarta-feira.  A confissão foi feita por ela, há pouco, na Delegacia de Uruará, ao delegado Godofredo Martins Borges. O corpo da criança foi retirado do poço hoje, por volta das 14 horas, depois que os moradores perceberam o mau cheiro e chamaram o delegado. A razão seria o seu estado de puerperal no estresse pós-parto.
Segundo ela, desde o inicio da gestação, percebeu que o pai não queria a criança, pois achava que não era dele, mas ela só teve a idéia de jogar a criança, na manha do ocorrido. 
 
Ela ainda informou que tentou jogar durante o dia, mas não teve coragem. À noite, quando faltou energia, ela aproveitou a oportunidade, enquanto a irmã da dona da casa estava no banheiro e, jogou a criança no poço. Disse ainda que após jogar o filho, arrependeu-se, mas já era tarde Cristiane foi autuada por assassinato e ocultação de cadáver. Centenas de populares se aglomeraram na frente da delegacia, onde muitos estavam muito revoltados com o desfecho do caso. Familiares de Cristiane estão abalados, diante da tragédia em família.
Cristiane Fantin será conduzida à Altamira e será encaminha para exames, tratamentos psicológicos e presa.
Com informações de Diario do Pará e Cirineu Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.