sábado, 14 de abril de 2012



Contos eróticos
Desabafo:Radialista assume que é cheirador de calcinhas

Xarope, meu amigo. Sei que você é uma pessoa muito sensata, um psicólogo urbano e que entende as fraquezas humanas como  ninguém. Xarope, quero que você publique esse meu relato, a única coisa que peço é que não revele meu nome, pois trabalho em uma rádio muito conhecida em Santarém.
O que eu quero lhe revelar é no mínimo uma situação que me causa vergonha, mas nada posso fazer se me realizo sexualmente cheirando calcinhas. Se estiverem menstruadas, melhor ainda. Meu pênis fica duro só de pensar em uma calcinha. Quando é calcinha com modess, suja de sangue, então eu g... horrores!
Xarope, quero lhe dizer que me considero um maníaco sexual, apenas isso. Mesmo sabendo que muitas pessoas que agora estão lendo estas mal traçadas linhas onde desabafo minha fraqueza podem ser julgadas mal por pessoas que se dizem sérias e normais. Mas não me importo com isso, pois o importante é ser feliz. Pense nisso.
Meu dileto amigo, ontem eu cheguei a alcançar o auge da minha tara, pois consegui roubar a calcinha da minha vizinha enfermeira do Pronto Socorro Municipal. Ela estava menstruada, e eu fui ao orgasmo por muitas vezes, enquanto me masturbava e com a outra mão cheirava a calcinha e o modess dela, todos sujos de sangue. Xarope, a única desgraça na minha vida foi ter roubado a calcinha de uma funcionária da Câmara Municipal. Além dela ser uma “jamanta”, parecia que não lavava o periquito há muito tempo. A “perseguida” dela cheirava a bacalhau podre vendido depois do meio dia no Tablado. Uma coisa horrível.
Xarope, só espero que com esse relato, outros cheiradores de calcinhas sujas de sangue pisado de bode possam se comunicar comigo. Você tem autorização para divulgar meu e-mail para quem também tem a mesma tara que eu tenho. Hoje vou dar um alô para você no meu programa de rádio. Escute, pois sou seu fã por isso lhe escolhi para ser meu confidente. Peço mais uma vez, só não divulgue meu nome. Abraços
 Radialista Tarado, cheirador de calcinhas- bairro Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.