quarta-feira, 23 de maio de 2012

Julgamento adiado
Valmir escapa da guilhotina e faz audiência com Simão Jatene

http://4.bp.blogspot.com/-87G5GPZRWWk/T7wo688rqVI/AAAAAAAAB0k/zZn38ayZqjI/s1600/VALMIR+E+SIM%C3%83O+JATENE.jpgApós escapar do crivo da justiça por alguns dias, acusado de ter falsificado cerca de 2000 titulos,  o Prefeito de Itatuba Valmir Climaco foi recebido em audiência pelo governador Simão Jatene no Palácio dos Despachos. 

 
Como já se esperava, pois lei eleitoral é igual POTOCA, o julgamento do prefeito de Itaituba Valmir Climaco por crime eleitora foi suspenso.
A desculculpa teria sido em virtude de pedido de vista do desembargador Leonardo de Noronha Tavares, o que casou estraneza.
O votação parou em 3 X 1, a favor de Valmir Climaco.
A relatora Eva do Amaral Coelho, foi pela inclusão do nome e pela punição do prefeito Valmir Climaco, já o revisor e mais dois desembargadores foram pela exclusão de Valmir climaco, mas pela punição dos demais envolvidos na falsificação de títulos eleitorais.
É grande a expectativa para a próxima sessão do TRE/PA, pois faltando mais dois votos, a votação poderá ficar empatada, sendo decidido pelo voto de minerva do presidente do TRE/PA.
AUDIÊNCIA: Aproveitando tudo isso, o prefeito esteve em audiência com o governador Simão Jatene, Valmir Climaco conseguiu a liberação de 15 km de asfalto para Itaituba e 4 km para o município de Aveiro.
Na audiência com o governador Simão Jatene, Valmir Climaco conseguiu a liberação de 15 km de asfalto para Itaituba e 4 km para o município de Aveiro. Em contato agora pouco com a Assessoria de Imprensa, o prefeito Valmir Climaco disse está bastante satisfeito com a conversa com o governador Simão Jatene, que prometeu realizar investimentos em Itaituba e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.