quinta-feira, 17 de maio de 2012

Laudo confirma:Menina de 11 anos foi estuprada em assalto

"O laudo que foi divulgado na tarde de ontem (16), serve de comprovação técnica de que Edvan é o autor do estupro"

Menina de 11 anos foi estuprada em assalto, confirma laudo

Instituto Médico Legal de Santarém disponibilizou à Polícia Civil na tarde de quarta-feira (16), o resultado de exames que confirmam que uma garota de 11 anos foi estuprada após um assalto em sua casa, no bairro Jardim Santarém, no mês de janeiro.
O laudo aponta que o acusado, Edvan Pereira de Moura é o autor do crime. Ele já está preso na Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde responde por diversos crimes. Antes de ser capturado estava em liberdade condicional há um ano. Durante este período praticou assaltos e estupros.
Quando foi preso pela polícia, apesar das evidências, negou os crimes. O laudo serve de comprovação técnica de que Edvan é o autor deste crime.
De acordo com o diretor da Seccional de Polícia Civil Nelson Silva, que participou do interrogatório na época, o documento foi anexado ao inquérito policial e será enviado a promotora da infância e da juventude: “Realmente queremos que o Edvan Pereira de Moura, o ‘Doidinho’ nunca mais saia da cadeia. É um indivíduo perigoso à sociedade”, finalizou.
Relembre o caso :O caso aconteceu no dia 10 de janeiro por volta das 4h30 da madrugada. De acordo com a delegada da mulher, Andreza Alves, o indivíduo entrou na casa e armado com um revólver, ameaçou as vítimas, roubou jóias, dinheiro e diante da família abusou da menina de 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.