terça-feira, 5 de junho de 2012



Em miúdos
Esquenta eleições em Altamira
As eleições municipais do município de Altamira, região do Xingu começar a esquentar com as definições das candidaturas.O duro é quem vai herdar o alto indice de rejeição da atual prefeita Odileida Sampaio.

Odileida: rejeição acima dos 80%
Recentemente o PMDB, lançou com a presença de Jader Barbalho e toda cúpula a candidatura do ex-prefeito e ex-deputado estadual Domingos Juvenil pré-candidato ao pleito de outubro.
Enquanto isso, outros partidos se articulam, o PSDB que vive uma briga interna, uns do grupo da prefeita Odileida Sampaio e outros da ala do deputado Wanderkolk Gonçalves. Nicias Ribeiro aliado do governo municipal parece ter desistido, ai aparece o nome de Dino Barile secretário executivo do Consócio Belo Monte, candidato a sucessão de Odileida.
BEM ARTICULADO- Com vasta folha de serviços prestada à região, principalmente ao município de Altamira, Dino Barile vem recebendo apoio de importantes lideranças tucanas da região. Além de Juvenil ele deve enfrentar nesse pleito as candidaturas do ex-prefeito Claudomiro Gomes (PSB), e de Zé Geraldo do PT que dizem que já namora com a candidatura de Juvenil.
Em miúdos, o problema é saber quem vai herdar o apoio de Odileida Sampaio, pois segundo pesquisas ela estaria com seus 82% de rejeição.

2 comentários:

  1. Xarope, quem fez essa pesquisa? Quem é Dino Barile para a sociedade, ou melhor dizendo para a classe pobre? nesses nome que você falou aí, prefiro mil vezes Claudomiro Gomes.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Dino Barile é desbravador na transamazônica. Sempre buscando melhorias para a região, principalmente Altamira. Nos órgãos públicos que chefiou promoveu a melhoria, em especial ao homem do campo. Merece a oportunidade, para fazer de Altamira um sucesso nacional. Claudomiro e Juvenil já foram prefeitos, não precisa dizer mais nada. Quem conhece, sabe do que estou falando...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.