quinta-feira, 19 de julho de 2012


Vampira!

Prefeitura de Aveiro virou OBSEÇÃO para ex-prefeita Gorete Xavier

Professora Maria Gorete Dantas Xavier, ex-vereadora, vice-prefeita e prefeita do município de Aveiro. O caso virou obseção, grana, muita mordomia e poder. “Nascia uma psicopata.”. 
Gorete Xavier em frente do Forúm 
(Gorete) olhava com paixão para a mulher(Prefeitura) à sua frente. Ela era linda(grana). Quando ele a olhava como agora dava a nítida impressão de estar hipnotizado(dono do mundo). Mas, afinal, quem poderia culpá-lo(povo)? Ela era realmente uma bela mulher(patrimônio acumulado), como poucas de beleza tão natural nos nossos dias, assim descreveu no seu poema o escritor e XAROPINHO”.
Ao pincelar posso imaginar o tamanho da vontade, e até que ponto o ser humano é capaz de ir para satisfazer seu ego, enganar a Deus, e até ao ponto de Matar, Matar, Matar! Seria loucura ou obseção?
Estamos em um período eleitoral sim, o povo tem todo arbítrio para escolher o melhor, isso faz parte da democracia do Brasil.
Até ai todo bem, porém quando se vê que os interesses são maiores do que o beneficio do povo, atitudes tem que ser tomada. O povo não é besta, não é cego, sabe muito bem o que quer.
É nítido, é visível e claro que Maria Gorete Dantas Xavier só fez mal para o povo de Aveiro, pela terra do qual nasceu, e que durante décadas sustentou lá. 
A ex-prefeita tem agido de forma indesejável, como uma prostituta que deseja seu homem a qualquer custo.
Como prefeita, a professora não mostrou o que aprendeu na sala de aula, foi péssima, maltratou seus munícipes, chutou, esbofeteou e até chegou ao ponto de ser chamada de VACA LOUCA.
Como o esposo que não pensa na esposa, nos filhos, no trabalho, na vida...Em seus anos de prestação de serviço ao povo, só maltratou, briga e mais briga, em fim foi um Deus nos ACUDA, Aveiro comeu o Pão QUE O DIABO AMASSOU EM SUA MÃOS.
Gorete Na saida no Carro de Fuzica do SINTEPP
Vampira! Transloucada! Sem perceber ela o hipnotizava, sugava seu sangue! Alimentava-se de seu sofrimento e devia rir as suas costas como uma sádica que esperava o próximo gole. Nascia um psicopata.
A professora que foi cassada por compra de voto já tentou de tudo. Eleição passada tentou a todo custo colocar na prefeitura o advogado conhecido por Eliezer. Depois tocou fogo nas pontes, por várias vezes enfrentou funcionários da prefeitura.
E agora acaba de encabeçar um grupo de pessoas em frente do Forúm de Itaituba. 
Aceitar Maria Gorete Dantas Xavier será um SUICÍDIO, e voltar aos tempos da DITADURA, sem poder fazer qualquer manifestação, como hoje o povo faz!
Chega!
Nota do Xarope: Não estou aqui querendo defender o prefeito Ranilson, e nem tão pouco meter o bico no assunto de Aveiro. A minha indignação é contra meia dúzia de vagabundos que a todo custo tentam voltam para roubar o dinheiro da prefeitura de Aveiro, defendendo os asseios de politicos que nada fazem em benefício do povo, só vem buscar o voto e até nunca mais, pior só quem perdem com toda essa palhaçada é o povo. O povo colocou, ele sabe tirar, agora fazer terrorismo, isso é inaceitavél! 

8 comentários:

  1. Não adianta sanguessuga de Aveiro. Tu pode falar o que quiser, mas teu prefeitinho de merda vai cair fora e tu vai perder a mamada. Tu fala porque a Gorete nunca deixou tu sugar o povo de Aveiro.

    ResponderExcluir
  2. Adeus Ranilson, Adeus Xarope!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai estudar Xarope

    ResponderExcluir
  4. Analisando o movimento da oposição, que trouxe junto alguns sócios do Sintepp, o que entendemos que é um grupo com participação de políticos que já fizeram parte da administração atual e outros que participaram do governo de Gorete, como a própria na linha de frente do movimento, o que significa que tivemos um movimento político e não um movimento de interesse de funcionários, já que quando começou o movimento a Educação tinha mais ou menos 10 dias de atraso, e não 20, como propagavam seus dirigentes, agora com o movimento, espero que o prefeito cumpra os prazos, eles devam esperar, mais uns 15 ou 20 dias, quem saiu ganhando com isso? Não terá sido o prefeito? Eita gente inteligente!!! Por conseguinte, vimos também um vereador com 99% sem mandado (Edinho), e devendo ao município quase 70.000,00, quando de passagem pela presidência da Câmara, da ex-prefeita Gorete só não conhece sua historia triste, quem ainda está por nascer e senvergonhamente ainda leva consigo a companhia de seu ex vice FUZICA, o qual foi escarrado em eu governo, falta de vergonha e caráter dos dois, seu irmão Antonio Paulo, que depois de seu sobrinho, o Miguel, filho da Gorete, foi quem mais se beneficiou dos cofres da prefeitura, e claro, não podia deixar deter o apoio do proprietário do Barco Jailson, que tem energia, por que tem um gerador doado pela ex prefeita Gorete, gerador este, do município, não esquecendo que parte do reversor de sua embarcação, também é fruto do erário público, e o que se sabe, já na administração de Ranilson, mesmo sem autorização, vem pegando combustível do Barco Aveiro, para abastecer o Jailson para fazer a viagem para Itaituba, lâmpadas da embarcação já tem tirado para colocar no Jailson, gestos assim, de pessoa sem caráter, e mau acostumado, que sempre compactou com a roubalheira feita na era Gorete. O tal JANINHO, quem vive em Aveiro, sabe, pagador de pensão e sustenta duas mulheres as custas do dinheiro do SINTEEP, que atualmente já conseguiu arrastar de seus associados quase 100.000,00 e não tem sequer advogado para reivindicar seus direitos, e nenhuma benfeitoria feita em favor de seus sócios, resumindo, só otário que reconhece neste movimento como uma manifestação de classe, quem mesmo este povo quer beneficiar? JESUS; FUZICA OU FERNANDO, o município, temos certeza que não, que promessa tem esse povo dos candidato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito! O povo de Aveiro diz que é descendente de índio. Mentira! Os índios se unem para arrebentatar como aconteceu em Jacareacanga. Esse povo que está aí, leva porrada de qualquer prefeito que entrar. Foi Milanês, foi Cabano, foi Goreth, está sendo Ranilson e qualquer um que entrar mete a porrada no povo, por que são desunidos. Se vendem por micharia de dinheiro. Aguentam um monte de dias sem receber, só tem sangue na veia quando estão encachaçados pra matar os outros, como aconteceu em Daniel de Carvalho. Acorda povo de Aveiro. Arrebenta com a prefeitura, que eu quero ver o próximo prefeito que entrar colocar as barbas de molho. A Gorete nunca ganhou um processo. Nem do Serra, nem do Luis, nem da Ana

      Excluir
  5. Sabe por que que as cidades não crescem? Por causa de uns sanguessuga que não passam em concurso público e vão matar a fome as custas da Prefeitura de Aveiro, como é o caso dos assessores do Ranilson. Não tem capacidade de passar em concurso nenhum e correm pra vaca leiteira que é a Prefeitura. Encontram cheia de leite... Olha o carraço que o pinga fogo tem e o outro que o André tem. E o salário dos funcionários atrasado. A conta dos chefões de Aveiro tá gorda... E o povo levando porrada! Porrada no povo Ranilson! Vê se esse povo não cansa de apanhar! O que dói mais? 5 chicotada, passar fome ou esperar mais dias para receber para pagar os outros. Cadê o cavalo velho? Não era o bonzão? Quero ver o que vão fazer se ganharem. Com a vaca louca do lado? Vou mandar um recado. Moro em Aveiro. Mas não voto em nenhum desses candidatos.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MEU QUERIDO VC TEM CONCURSO? POR Q O ANDRÉ TEM TÁ MEU BEM .

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.